[A3 8P] |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -||| Super MOD Pág 8

Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Atão sábado, sempre vamos ver as mod's novas?? Eu sei que fica bem e que queremos disfrutá-las ao máximo mas podemos compartilhar com o resto do people :D
É pá, já estou a receber ameaças de "gordas" se eu não for ao encontro... tou lixado, esperas e afins não intimida, mas "gordas" é de meter medo a qualquer um 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Como já tinha vindo a adiantar estava para próximo uma MOD mesmo à HOME!! 8)
E essa MOD já chegou, com a ajuda de plainas na parte da montagem e configuração, do jimy que me vendeu a consola 2din e os seus respectivos acessórios, e o PCOSTA pela venda do RNS-E com os seus acessórios. Resultado Final.... UMA OBRA DE ARTE DOS DEUSES :D 8) :lol:

Agora vou-me deixar de paleio e passar às fotos 8)






























E como podem ver pelas fotos, embora que de má qualidade visto terem sido tiradas com o telemóvel, o trabalho está qualquer coisa de espectacular 8) 8)
Nisto também é de acrescentar umas programações efectuadas 8)
Fecho automático das portas com o carro a 15km/h, e destrancar quando retirada chave da ignição 8)
E o Follow Me Home também foi activo, só que ainda não está a funcionar derivado a faltar-lhe a ligação :gree:

É tudo.... Por agora!!!!! :D 8) :D
 
Last edited:
agora siiiiim.. uma mod á homezao:D!! hehehe! mt porreiro! abraço gigante!8)
agora, a proxima mod deveria ser ai umas peliculazinhas no carro, isso sim seria outra mod á home...:assobio:!!! (baneno off:twisted:)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

aconcelhot vivamente a fazeres outra mod,........... éééépá esse porta chaves da tua chave do carro nao dá com nada!! :duhh:
meteme um portachaves em condições!:pray:
 
agora siiiiim.. uma mod á homezao:D!! hehehe! mt porreiro! abraço gigante!8)
agora, a proxima mod deveria ser ai umas peliculazinhas no carro, isso sim seria outra mod á home...:assobio:!!! (baneno off:twisted:)
A próxima MOD vai ser....
Não percam os próximos episódios porque nós TAMBÉM NÃO!!!! 8) :lol: :D :twisted: :twisted:
 
Last edited:
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

aconcelhot vivamente a fazeres outra mod,........... éééépá esse porta chaves da tua chave do carro nao dá com nada!! :duhh:
meteme um portachaves em condições!:pray:
Também podes falar muito tu ò senhor porta-chaves com um bonequinho :D 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

já agora tást a esquecer de falar de outra mod que fizest! uma mod porreirinha! nao é uma mod assim coiso mas é uma cena que conta!! loool!!! que tamb t falei que curtia fazer no meu!8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

já agora tást a esquecer de falar de outra mod que fizest! uma mod porreirinha! nao é uma mod assim coiso mas é uma cena que conta!! loool!!! que tamb t falei que curtia fazer no meu!8)
AHHHHH vou editar o post das mod's então para meter lá que me esqueci :D 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

mas podes tamb sempre dizer aqui o que fizeste! pro pessoal ficar logo a saber!
Foi meter o carro a trancar automáticamente ao 15 km/h, e destrancar quando a chave é retirada da ignição, e também activei o FMH na centralina, agora falta apenas efectuar a ligação 8)

Contente agora :D :lol:
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Foi meter o carro a trancar automáticamente ao 15 km/h, e destrancar quando a chave é retirada da ignição, e também activei o FMH na centralina, agora falta apenas efectuar a ligação 8)

Contente agora :D :lol:
activast o FHM?? é lá! vais receber revistas dessas todas as semanas é? lol!...:|...
 
Back
Top