Thunder disse:Também pode ser a sonda de pressão que está montada no tubo de admissão. pode tar a dar valores errados e entra em safe mode.
O ideal seria dar umas voltas com o Vag-com ligado para analisar os valores de pressão na admissão.
É a N75
Thunder disse:Também pode ser a sonda de pressão que está montada no tubo de admissão. pode tar a dar valores errados e entra em safe mode.
O ideal seria dar umas voltas com o Vag-com ligado para analisar os valores de pressão na admissão.
Duga disse:
Nope!!!RockyBoy disse:Por acaso mao tinhas um Honda S2000????
Mas tem k ser pessoal daqui perto, pois ainda não tenho vagcom nem cabos (estou a negociar) :roll: :roll:Thunder disse:Também pode ser a sonda de pressão que está montada no tubo de admissão. pode tar a dar valores errados e entra em safe mode.
Também lá estive na sexta feira!!! por causa de uma barra AA para o meu boteDuga disse:Posso ir um dia dar uma volta a aveiro, na sexta tive na tecnauto e o rapaz do A3 perguntou se o meu carro era de n sei kem... secalhar era o teu que ele tava a falar :roll:
já ouvi dizer k sim!RockyBoy disse:Oi.. esse Faidiesel é dos melhores aqui na zona para esse serviços, o Senna ja la foi (recomendado por mim)e gostou do trabalho...
Quanto a cabos tenho a versao Vag 704.. o ultimo grito em cabos... lolololo