Problemas de potência

Thunder disse:
Também pode ser a sonda de pressão que está montada no tubo de admissão. pode tar a dar valores errados e entra em safe mode.
O ideal seria dar umas voltas com o Vag-com ligado para analisar os valores de pressão na admissão.

É a N75
 
Thunder disse:
Também pode ser a sonda de pressão que está montada no tubo de admissão. pode tar a dar valores errados e entra em safe mode.
O ideal seria dar umas voltas com o Vag-com ligado para analisar os valores de pressão na admissão.
Mas tem k ser pessoal daqui perto, pois ainda não tenho vagcom nem cabos (estou a negociar) :roll: :roll:
 
Posso ir um dia dar uma volta a aveiro, na sexta tive na tecnauto e o rapaz do A3 perguntou se o meu carro era de n sei kem... secalhar era o teu que ele tava a falar :roll:
 
Duga disse:
Posso ir um dia dar uma volta a aveiro, na sexta tive na tecnauto e o rapaz do A3 perguntou se o meu carro era de n sei kem... secalhar era o teu que ele tava a falar :roll:
Também lá estive na sexta feira!!! por causa de uma barra AA para o meu bote :eek:
ès de onde pá? :D
 
Vag com e cabos nao é o problema... se quisres e so combinar.. tens e de levar um portatil que eu nao tenho... ligo ao meu pc de casa....
 
Novidades pessoal quinta- feira o meu argolas vai para a Faidiesell na gafanha para reparação ou descarbonização do turbo (também não sei bem) para mim é mais para tirar duvidas, vamos vêr!!!!
Para o meu modelo A3 8P 2003 2.0 140 têm que ser os cabos 607 os anterioires não dão?
 
Oi.. esse Faidiesel é dos melhores aqui na zona para esse serviços, o Senna ja la foi (recomendado por mim) :D e gostou do trabalho...
Quanto a cabos tenho a versao Vag 704.. o ultimo grito em cabos... lolololo
 
RockyBoy disse:
Oi.. esse Faidiesel é dos melhores aqui na zona para esse serviços, o Senna ja la foi (recomendado por mim) :D e gostou do trabalho...
Quanto a cabos tenho a versao Vag 704.. o ultimo grito em cabos... lolololo
já ouvi dizer k sim!
Quando marcamos essa cafézada? é pena é não ter portátil agora, pois tive de trocar a mboard ainda não está pronto... diz algo! :D
 
Alguém me pode explicar o k é um "sensor map" já me disseram k pode resolver o problema do meu argolas!
agradecia opiniões... :roll:
 
Isso está na centralina e lê a pressão do turbo. Geralmente qdo se muda para um turbo mais potente, há que mudar o sensor, pois pode dar-se o caso de este ler, p.ex. até 1.55 bar...
 
a4tbarmap.jpg


é esta peça, foi a que troquei...

sou +/- de coimbra (perto)
 
Back
Top