Problemas de potência

Duga disse:
a4tbarmap.jpg


é esta peça, foi a que troquei...

sou +/- de coimbra (perto)
isso não é o medidor de massa de ar?
:roll:
 
cuto disse:
Isso está na centralina e lê a pressão do turbo. Geralmente qdo se muda para um turbo mais potente, há que mudar o sensor, pois pode dar-se o caso de este ler, p.ex. até 1.55 bar...
isso não pode resolver o meu problema? a centralina entra em safe-mode devido ao excesso de pressão do turbo
só me acontece exporádicamente, mas é xato :S
 
Na minha viatura já me aconteceu entrar em safe mode por excesso de pressão no turbo, e foi diagnosticado um problema no mesmo...a solução foi fazer uma revisão ao dito...revisão essa que deu numa troca de turbo, mas isso já são contas de outro rosário :roll: :roll: :roll:

Resumindo: A partir dessa revisão/troca nunca mais tive problemas
 
rmatos disse:
Na minha viatura já me aconteceu entrar em safe mode por excesso de pressão no turbo, e foi diagnosticado um problema no mesmo...a solução foi fazer uma revisão ao dito...revisão essa que deu numa troca de turbo, mas isso já são contas de outro rosário :roll: :roll: :roll:

Resumindo: A partir dessa revisão/troca nunca mais tive problemas
está marcada para quinta feira na Faidiesel.... vamos vêr!
 
Duga disse:
Eu aposto na descarbonização do turbo ou revisão do mesmo :D
Também espero que seja isso!!! Está tudo na Garantia.....
Um gajo bate mal qd estas cenas acontecem, ou se tem carro ou não!!!
 
PARECE QUE TEMOS MÁS NOTICIAS. afinal o meu argolas vai ter de levar um turbo novo gt17,
parece que com o aquecimento do mesmo este ficou ovalizado e nada a fazer senão um novo.
Só lá para terça é que tenho bolide....
abraços ao pessoal :roll:
 
Pois.. mas olha, da maneira que ficas com um turbo novo.... e de borla.... e caro de substituiçao?? nao pedis-te?? Abraço...
 
RockyBoy disse:
Pois.. mas olha, da maneira que ficas com um turbo novo.... e de borla.... e caro de substituiçao?? nao pedis-te?? Abraço...
Nem me falem dessa merd@, fiquei com uma neura do ca***, como o carro foi da VDR (onde comprei) para a Faidiesel a rolar, não tenho direito a nada (não chamei o reboque). quero é k ele venha em condições....
abraço 8)
 
Ve o lado positivo...turbo novo :D


Um dos problemas destes carros é que as temperaturas com repro ficam elevadas...por isso cuidadinho nos dias de 30º de temp exterior e as esfregas :)
 
Duga disse:
Ve o lado positivo...turbo novo :D


Um dos problemas destes carros é que as temperaturas com repro ficam elevadas...por isso cuidadinho nos dias de 30º de temp exterior e as esfregas :)
Thanks for the advise!!! :D
é destes manos k nós precisamos... e também daqueles k sairam...... :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Voltem Por Favor, precisamos de vocês!!!!uahhhh :'( :'( :'(
desculpa o desabafo Duga... :roll:
 
Parece que só amanhã é que vou buscar o meu argolinhas :'( , meteram o turbo novo e o gajo quando foi experimentar tinha uma pequena fuga, então está a ver onde é para arranjar. :roll:
O que enteressa é que venha BOM, mai nada... :!:
 
Back
Top