Problemas de A/C - faz pouco frio no verão

Vácuo é tirar tudo o que está na tubagem restos de ar óleo ou algum gás é um procedimento antes de efetuar a carga ver fugas é com o líquido que muda de cor(modernisses) que nem sempre dá certo ou como eu faço teste de pressão com azoto e detecção de fugas através de pressão que desce no manómetro é com pincel e sabão á moda antiga que não falha procurar em todas emendas e juncoes de todo circuito as reparações com a máquina milagrosa que faz tudo eu pessoalmente não aprovo tive uma formação mas aquilo não me convenceu para mim é um desenrrasque temporário mas isso é a minha opinião é vale o que vale

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Já agora, esse filtro está em que local?
Nº8 acho que é o que o user Pratinhol se refere ;)
249260410.png
 
Uma coisa deste género:

thumb


Pouca gente muda ou quase ninguém, acho até que há quem faça recargas de AC que desconhece.
 
Falei ao técnico, ele disse que entre outras coisas, poderia ser um filtro qualquer no sistema que poderia estar saturado e a precisar de mudar, coisa que segundo ele, quase ninguém muda pq fica um bocado caro devido à trabalheira que dá para aceder ao respetivo filtro.
Acho que o filtro que o técnico se estava a referir era o nº 22, vulgarmente chamado de secador. Nuno, por acaso aconselhas a troca deste filtro, será uma operação dispendiosa?
 
É como já disse um bom vácuo (15minutos) gás para dentro e tá feito mas se queres gastar dinheiro é contigo
Isto é um circuito fechado em que o gás está sempre a fazer um ciclo se estivesse entupido disparava por alta esquece isso eu nunca fiz caso disso e de 30 a 40 cargas que já fiz nunca tive este problema

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pesquisa carga de gás ar condicionado R134a automotivo no YouTube e já vês que á moda antiga nada tem a ver com as modernisses de agora eu aprovo este trabalho [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas Nuno,
Sempre ouvi dizer, dá-se o trabalho a quem sabe! se eu vivesse aí, acredita que tinhas novo cliente.
Mas tb sempre ouvi dizer, que quem não sabe é como quem não vê! Portanto és enganado, pagas o serviço e ainda agradeces!
Hoje em dia e em todo o lado, é ligar à máquina que ela faz tudo, até tira um cafezinho, LOL
Verdade é que o cliente vai voltar no ano seguinte e paga novamente mais um carregamento!
abraço.
 
Ora bolas!! Mas faz muito mal agora usar o a/c?

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
Não faz mal usares, vais perder a carga quando mudares, normalmente os ómes dos a/c não costumam saber da existência desse filtro/válvula, que convem ser mudado por acumular limalhas e limitar a circulação
 
Back
Top