Problemas de A/C - faz pouco frio no verão

Quando vieres primeiro das a morada de onde estás hospedado para te levar a casa e logo vês

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
já agora aproveito para perguntar se é normal que com o A/C desligado, o habitáculo fica quente, parece que mete ar quente pela sofagem, apesar que ter tudo desligado. Mesmo no inverno sinto o interior muito quente. Obriga a ter o A/C sempre ligado.
Acontece a mais alguém?
Este teu problema deve estar nos flaps que se calhar ficam abertos e o calor do motor entra por ali a dentro....penso eu.
 
Este teu problema deve estar nos flaps que se calhar ficam abertos e o calor do motor entra por ali a dentro....penso eu.
Isso é o que eu também penso que acontece. Será que dá para programar via vagcom a posição dos flaps?
É os flaps sim senhor para desmontar é uma dor de cabeça boa sorte
Há tempos partiu-me uma das fixações da porta do guarda luvas, então como tirei fora o guarda luvas aproveitei para lubrificar as flaps e tentei perceber exactamente a posição em que elas ficavam quando o A/C desligado a ver se ficavam abertas, mas como não pesco nada daquilo, não vi nada de anormal.
 
Pedindo desculpa pelo off-topic...

Nuno...és de São Miguel?
O ano passado estive na Terceira, passei por São Jorge, estive no Pico e no Faial...falta-me ir aí e a mais umas quantas :)
Dizem que a das Flores é muito bonita, mas fica longe...

On-topic:
Já agora para informação geral, na N**auto e na R**dy, o carregamento de AC fica em 49,95€ e 49,99€ respectivamente.
 
Pois e um kilo de gás custa 18€ e dá para fazer duas cargas não sei porquê pedem tanto dinheiro faço isso 15 minutos preço 10 euros e a maior parte das vezes recebo o dobro em gurgeta peço 30 e dão 40 e vão todos satisfeitos [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pedindo desculpa pelo off-topic...

Nuno...és de São Miguel?
O ano passado estive na Terceira, passei por São Jorge, estive no Pico e no Faial...falta-me ir aí e a mais umas quantas :)
Dizem que a das Flores é muito bonita, mas fica longe...

On-topic:
Já agora para informação geral, na N**auto e na R**dy, o carregamento de AC fica em 49,95€ e 49,99€ respectivamente.
Sim sou de São Miguel e se já foste as outra ilhas vais certamente gostar desta porque arrisco me a dizer que nas outras para alguém das paisagens não se passa nada 21 horas chichi e cama aqui vais gostar todos os dias há festa é só ir atrás dela é depois é só gaijas montes delas [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois e um kilo de gás custa 18€ e dá para fazer duas cargas não sei porquê pedem tanto dinheiro faço isso 15 minutos preço 10 euros e a maior parte das vezes recebo o dobro em gurgeta peço 30 e dão 40 e vão todos satisfeitos [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
pois, aqui em anadia, numa oficina lucas, tambem cobravam a volta dos 30€ mas o dono avisou-me que ia aumentar porque o preço das botijas de gas quase triplicou e que nao iam conseguir manter este preço. disse que passou de 178 +/- € para 400 e tal, a botija. ia so manter este preço enquanto tinha stock antigo mas que depois ia aumentar. uma semana depois estava a fazer, se nao me engano, 45 mais iva
 
pois, aqui em anadia, numa oficina lucas, tambem cobravam a volta dos 30€ mas o dono avisou-me que ia aumentar porque o preço das botijas de gas quase triplicou e que nao iam conseguir manter este preço. disse que passou de 178 +/- € para 400 e tal, a botija. ia so manter este preço enquanto tinha stock antigo mas que depois ia aumentar. uma semana depois estava a fazer, se nao me engano, 45 mais iva
Desculpas para cobrar mais, lol.
Aumentar, aumenta sempre.
E vai havendo mais oferta que tambem faz baixar o preço.
Por isso a aumentar, não são valores loucos relatados, lol.
 
Isso é o que eu também penso que acontece. Será que dá para programar via vagcom a posição dos flaps?

Há tempos partiu-me uma das fixações da porta do guarda luvas, então como tirei fora o guarda luvas aproveitei para lubrificar as flaps e tentei perceber exactamente a posição em que elas ficavam quando o A/C desligado a ver se ficavam abertas, mas como não pesco nada daquilo, não vi nada de anormal.
Eu também não sei bem as posições iniciais dos flaps, só aquele que tapa a ventoinha. Esse assim que ligas a chave abre até meio. Os outros não vi, mas pelo que andei a pesquisar, com o vcds consegues fazer testes aos flaps.
 
Pedindo desculpa pelo off-topic...

Nuno...és de São Miguel?
O ano passado estive na Terceira, passei por São Jorge, estive no Pico e no Faial...falta-me ir aí e a mais umas quantas :)
Dizem que a das Flores é muito bonita, mas fica longe...

On-topic:
Já agora para informação geral, na N**auto e na R**dy, o carregamento de AC fica em 49,95€ e 49,99€ respectivamente.
Mas com substituição de óleo e teste de vácuo? Eu paguei 62.99€.
 
O flaps de entrada de ar novo deve estar sempre aberto por isso mesmo que o ar condicionado esteja a insuflar uma temperatura baixa o ar novo vem da rua acima de 20 graus e este nunca vai dar vencimento

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top