Problema

:D Eu não keria ser pessimista, mas esses sintomas cá a mim me ker parecer k é do turbo, no meu antigo ibiza tdi andei com uma maf lixada e o carro até não perde tanto power assim, já no turbo visto k tb parti um, mas quanto a esse qual safe mode qual k, :( foi logo á grande, de tal maneira k me perdi todo o oleo do motor pelo escape :shock: e depois venham os €€€ nada agradável. :? Se Calhar foi por isso k comprei um Audi vamos ver se com este tenho mais sorte :D
 
Aqui á uns meses largos andei com um A4 TDI 130 (carro), com o medidor f** e notava-se logo, pk não passa-va dos 80km\h nem q colasse o pá a fundo.
Aplicou um novo medidor de massa ar, dps até voava... :wink:
 
Mais um.Carros meus não partem turbos, mas efim.


Repro? Eu vi log que se vai á turbocenter ía acabar em repro, depois não é mais um turbo são dois ou três.Po9de ser q até tenha sorte, é como no toto loto, lol.
 
Granda desenterranço...

Então na opinião do nosso amigo qual é a melhor casa que está no mercado a fazer reprogramações ?

Gostaria muito de saber a opinião.
 
Reprogramações de que, do material que vem de origem?

O que é isso desenterranço.

DESENTERRANÇO= Responderes a um tópico de 2005!!! Aí está o significado!
Seja como fôr e já que se fala disso, concordo com o teu ponto de vista!... Ou seja se se fizer uma repro, que seja com substituição das partes fisicas do motor que não vão aguentar tal esforço do motor!
 
Last edited:
Espero bem q nao seja turbo fdd, tb se for é desta que ponho la mais uns burritos no motor. cmp e thanks pelo esclarecimento

Amigo Pepe tenho quase a certeza k isso é geometria pressa ,muito carvao nessa geometria a precisar de uma limpeza no meu tbm acontecia isso deixava de puxar o carro,desligava o carro,tornava a ligar e voila estava como nova,para mais uns kilometros,tirei o turbo para por um maior e o mecanico perguntou-me.. Olha o carro nao te entra em safe e eu entra as vezes pois o turbo esta todo carbonizado..
Portanto tenhu quase a certeza k é isso..
Abc espero ter ajudado
 
Back
Top