Problema

Dcp lá inda n tinh lido a parte d desligar e ligar e ficar td normal..S vcs têm o carro cm repro, deve ser a repro mal feita q ocasiona isso, m s tá d origem e mm assim o carro entra n safe-mode é pq o há um sensor(penso q do turbo) q tá estragado, nos Leons isso é barato por isso nos Audi tb n deve ser caro..

Abraços e dcp a distraçao :oops:
 
Maior parte das repros n entram em safe mode... a n ser k passe os limites dos sensores.
Qd esta stock é k é facil entrar em safe mode pq o limite esta mais baixo para evitar problemas!

Se desligar e voltar a ligar resolve isso xeira me a N75 ou fuga nos tubos de vacuo... ou ate mesmo servo freio marado...

Cumps
 
Espero bem q nao seja turbo fdd, tb se for é desta que ponho la mais uns burritos no motor. cmp e thanks pelo esclarecimento
 
Simé verdade q qd o carro tá d stock os limites encontram-s mais perto, m normalmente n há gands problemas, m qd as repros sao mal feitas isso é bastante frequente..N Leon d um amigo meu o prob era n só d repro m tb da tal N75!!

Abraços
 
Olha s fores ver a foto q o Artur_Costa meteu n topico q fala do Turbo hibrido..Mm n meio d foto ves um tubo fininho feito d uma especie d tecido e q até já tá meio esfrarelado,né?Era desse tubo q eu t falava há pouco :) Agr é só ires ver s o tens n sitio ou s está roto :wink:

Abraços
 
Se tiver roto pode se tb notar o pedal do travao um pouco difrente n voltando a possiçao tao rapidamente cmo antes...

Cumps
 
pikipeu disse:
Olha isso pode ser d td o q t falaram,e d+ uma coisa: há um pekeno tubo do lado direito (do carro) q está ligado a uma cena qeu n faço a minima ideia do q é ou d q faz,m qd esse tubo s rompe ou s solta, o q acontece é isso precisamente isso q descrevest,é q nem n areia o carro patina..tb aconteceu-m num A4(110cv) B5 1998 q a minh mae teve!!

Estás a referir-te ao tubo d evacuo que vai da Wastegate para a N75.

Essa valvula controla a geometria do turbo. Pode ser dai. Ou tubo routo
ou valvula marada.

pikipeu disse:
M tb pode ter sido o turbo,pq há mt maneiras d um turbo partir e uma delas é assim: sem fumo; sem consumo d oleo; sem barulho; só perda d potência.. A MAF já tnh duvidas q seja o teu problema pq akilo só retira um percentagem mt pekena da potencia do carro, eu apanhei uma multa a 172km\h e tinh a minh td fodida(pus uma recontruida por 100 euros).

Se agarrar a geometria , tens o mesmo efeito. Acontece com o excesso

de carvão na parte quente do turbo.

Em relação á MAF, depende do estrago dele. Existem carros que nem 120

conseguem fazer. Eu tive uma MAF que o carro não passava dos 80 km/h.

Tudo depende do estrago.

Abraço
 
E já agora, já tive que colocar óleo 3 vezes no carro em menos de um ano. Será que esse problema que tenho com o carro pode aumentar a chupadeira do óleo?
 
Oix!!Ppl n s preocupem cm os consumos d oleo dos vossos carros, pq tds os carros d grupo sâo assim o meu inda só tem 17000, n tem qq revisao p fzr e j tive d lh acrescentar oleo aí uma 2 ou 3 xx :eek: Pois é nem td é perfeito :cry: m nos tamos kase lá 8)

Abraços
 
pikipeu disse:
Oix!!Ppl n s preocupem cm os consumos d oleo dos vossos carros, pq tds os carros d grupo sâo assim o meu inda só tem 17000, n tem qq revisao p fzr e j tive d lh acrescentar oleo aí uma 2 ou 3 xx :eek: Pois é nem td é perfeito :cry: m nos tamos kase lá 8)

Abraços

Boas

Nos 2.0 TDI é um facto que eles bebem oleo. São todos assim. O maximo

permitido é de 1 litro por 1000 km. :wink:

Abraço
 
No meu sempre foi 2ooomil km antes da revisao tenho de lhe por 1 litro de oleo, sempre frio ou calor com 3 ou com 8 anos que ja os tem lol
 
O meu desde k meti o turbo novo e aditivo ceramico so aos 15mil kms meto 0.5L... o turbo é uma das zonas onde se gasta mais oleo pelas folgas! (qd o motor ta bom)

Cumps
 
PePe disse:
Boas o meu tb tem um problema parecido, mas desligo a igniçao e volto a ligar e fica normal. Será a Maf.
Ou sera outra coisa?
Desculpa la aproveitar a boleia :lol:

pepe pelo ke dizes isso cheira-me a turbo!! ja ligaste a makina para ver ke erros da no motor??
 
Back
Top