Problema

PePe disse:
Boas o meu tb tem um problema parecido, mas desligo a igniçao e volto a ligar e fica normal. Será a Maf.
Ou sera outra coisa?
Desculpa la aproveitar a boleia :lol:

pepe pelo ke dizes isso cheira-me a turbo!! ja ligaste a makina para ver ke erros da no motor??
 
O meu pai também me veio dizer que pode ser do Turbo... a ver se consigo tempo para lhe fazerem inspecção...

Já agora, qual é a potência máxima que se consegue ao alterar a centralina de uma A4 de 115 CV (132 reais)? É 150 CV?
 
Se medires 115cv de origem uma boa repro leva te ate 150cv... ou seja, um incremento de 35cv é possivel nesse motor!

Cumps
 
MadKulhas disse:
O meu pai também me veio dizer que pode ser do Turbo... a ver se consigo tempo para lhe fazerem inspecção...

Já agora, qual é a potência máxima que se consegue ao alterar a centralina de uma A4 de 115 CV (132 reais)? É 150 CV?

Se precisares de ligar ao vag-com e num tiveres concta-me ke a gente liga isso na boa!!
 
Pois obrigado pela disponiblidade mas, sou de Braga é uma beca longe, vou ver se sei de alguem q tenha Vag pa ver o que se passa, mas obrigado na mesma. cmp
 
Pepe: Estou a vender cabos OBD...e alem dixo ja falamos e és de perto por isso posso te dar uma ajuda um dia destes ;)

Cumps
 
Boas sim ja falamos, eu tds os dias de manha tou na lusiada, e de tarde nao tenho aulas por isso, é quando te der jeito, quanto ao cabo ja tinha visto nos classificados, e fico te com 1 mas so para depois que, o dinheiro nao estica :? cmp
 
Hehe , pede ao pai natal! LOL
Esta semana n sei se vou ter tempo... so tenho sexta a tarde livre e vou afinar a repro(se tudo correr bem) e tb tenho os anos do meu avo...
Mas se kiser aparecer na Maia onde vou afinar a repro posso dar uma ajudita no meio dos ajustes! ;)

Cumps
 
Pepe : Eu amanha confirmo se vou ou n... os tipos estao xeios de trabalho e ainda n me confirmaram se vai ser sexta ou n :(
Mas se for vai ser a tarde toda em testes por isso é qd kiserem :D

Cumps
 
Pepe e Mobys:Soube agr k so 4a k vem ! :( Estes gajos estao smp a adiar... de qq maneira um gajo dps combina!

Cumps
 
Back
Top