Problema | Visor principal do CBordo

LauAlf disse:
dtread disse:
LauAlf disse:
O grande problema aki é arranjar o Display.

Trocar ele em 5 minutos faço isso LoLOLOl.

Ar quente para soldar isso só ia queimar a fita em segundos :D

Ar quente para tirar e ferro de soldar para meter novo.

Pois o pior e arranjar o LCD :S

Ainda da mais trabalho a sacar o quadrante :p

Ja abri tantos k pra mim é na boa mesmo lolOLOl

Laualf

Já abriste os dos A4???

É que não me parece ser assim tão fácil como tu anuncias pois a fita é soldada ao circuito pelo verso da mesma , assim não estou a ver tu a usares o ferro de soldar porque a derretes em segundos.
Não ateimo contigo mas de soldaduras electrónicas entendo eu mas ao analizar o processo de soldadura pode-me ter escapado algo.
Tu dizes que já abriste muitos , depois do primeiro é muito fácil mas já trocaste de facto algum a um A4 ?

Compts
 
Pessoal, informem-se pois a Audi ( no meu caso ), na compra de um quadrante novo, entregando o antigo fica +- em 350€. Isto para um A3 8L. Eu acabei por arranjar um contacto que me arranja os quadrantes mais baratos que isso e coloquei um novo ...

Ah, e é realmente crónico, isso só mesmo mudando por um novo. Caso tenham um A3, facelift, podem sempre meter um CB mais "evoluido". Vejam o seguinte link :

http://www.s3-passion.com/

Selecionem Astuces em S3 1.8T e vejam o link EFU - Interface améliorée
:).

Muito bom, não tenho ideia do preço a que se pode arranjar isto por cá ...
 
Stoned disse:
Pessoal, informem-se pois a Audi ( no meu caso ), na compra de um quadrante novo, entregando o antigo fica +- em 350€. Isto para um A3 8L. Eu acabei por arranjar um contacto que me arranja os quadrantes mais baratos que isso e coloquei um novo ...

Ah, e é realmente crónico, isso só mesmo mudando por um novo. Caso tenham um A3, facelift, podem sempre meter um CB mais "evoluido". Vejam o seguinte link :

http://www.s3-passion.com/

Selecionem Astuces em S3 1.8T e vejam o link EFU - Interface améliorée
:).

Muito bom, não tenho ideia do preço a que se pode arranjar isto por cá ...

E não dá para forneceres o contacto ao pessoal. é que por aqui já vamos perdendo as esperanças ver ver outra vez o CB bulir a 100%
 
Master-Zeus disse:
LauAlf disse:
dtread disse:
LauAlf disse:
O grande problema aki é arranjar o Display.

Trocar ele em 5 minutos faço isso LoLOLOl.

Ar quente para soldar isso só ia queimar a fita em segundos :D

Ar quente para tirar e ferro de soldar para meter novo.

Pois o pior e arranjar o LCD :S

Ainda da mais trabalho a sacar o quadrante :p

Ja abri tantos k pra mim é na boa mesmo lolOLOl

Laualf

Já abriste os dos A4???

É que não me parece ser assim tão fácil como tu anuncias pois a fita é soldada ao circuito pelo verso da mesma , assim não estou a ver tu a usares o ferro de soldar porque a derretes em segundos.
Não ateimo contigo mas de soldaduras electrónicas entendo eu mas ao analizar o processo de soldadura pode-me ter escapado algo.
Tu dizes que já abriste muitos , depois do primeiro é muito fácil mas já trocaste de facto algum a um A4 ?

Compts

Epa trocar o display em kadrantes nunca trokei.

Mas trabalho em reparação de telemoveis e o processo é o mesmo de substituição.
 
Back
Top