Problema | Visor principal do CBordo

Recentemente reparei que qdo o carro está quente (qdo fica umas horitas ao sol), a imagem do visor central onde surgem as informações do CBordo desaparece suavemente somente no lado esquerdo... progressivamente fica normal no centro e no resto! Isto acontece somente com o dito calor! Será que precisa de um dissipador como os processadores :lol: ??? É que de noite e geralmente no inverno não tenho esse problema! Qdo ele está com esse fenómeno, até desligo o visor no botão reset, acho eu (limpa vidros)

O Meu argolas é um A3 tdi110cv de 2000

Posteriormente coloco fotos, claro! :wink:
 
É um problema crónico.. e só fica pior com o tempo.. se tiveres +/- €500 pa estoirar num novo força ai! :p
 
Agora pergunto eu, um gajo troca e daqui a uns tempos volta a tar na mesma?
Eles corrigiram esse problema ou ainda existe?

Cumps
 
dtread disse:
Agora pergunto eu, um gajo troca e daqui a uns tempos volta a tar na mesma?
Eles corrigiram esse problema ou ainda existe?

Cumps


é crónico ao que parece!! mas tens sempre os dois anos de garantia em novo ;)
 
O meu , um B5 de 2000 está com a mesma doença mas o engraçado é que é só visor central, pois o conta km por exemplo está como novo.
Logo que tenho um pouco de paciencia vou desmontar o quadrante para fora e desmontar o visor pois nao acredito muito que este esteja cansado mas sim ou com maus contactos ou com retroiluminação deficiente.
Eu depois reporto o resultado ao pessoal.
 
Master-Zeus disse:
O meu , um B5 de 2000 está com a mesma doença mas o engraçado é que é só visor central, pois o conta km por exemplo está como novo.
Logo que tenho um pouco de paciencia vou desmontar o quadrante para fora e desmontar o visor pois nao acredito muito que este esteja cansado mas sim ou com maus contactos ou com retroiluminação deficiente.
Eu depois reporto o resultado ao pessoal.

Isso é que era trabalho, quando tiver coragem faço o mesmo, pois acho que é os contactos, porque por vezes as linhas acende e apagam.
 
Boas, eu comprei agora o meu A4 B5 de 10/97 e ta igualmente "pifado", andei a saber como fazer e axo que vou a uma sucata buscar um por 150 euros em optimo estado, depois tenho e que arranjar quem mo reprograme...abrcs
 
Back
Top