Problema no arranque

Vitor_Ponte disse:
mas isso de engasgar não tem a ver com a electronica ir a zeros, podias tar ali 15 ou 20 segundos a dar-lhe, e se a bateria estiver boa, a electronica nunca vai a zeros, pode fraquejar, mas não vai a zeros.

Do motor de arranque, a mesma coisa, o maximo que pode acontecer é o carro não pegar, mas nunca irá fazer a electronica ir a zeros. , pra isso ele tinha que estar bem perro mesmo, e a quente tava perro também...

Alguns defeitos do motor de arranque:
-Arranha - bendix nas couves
-Custa a pegar, ou as vezes pega e outras não, mas não arranha - contactos da bobine de chamada gastos ou cabos de ligação largos.
-O motor de arranque roda, mas não faz rodar o mtor do carro - bobine de chamada nas couves...
-Motor de arranque faz "clac" e não arranca, ou faz "clac" várias vezes e nunca arranca - Bateria morta pra vida, ou cabos de ligação ao motor de arranque largos
-Motor de arranque lento ao rodar - Bateria fraca ou cabos largos, ou contactos da bobine de chamada gastos

espero ter ajudado melhor desta vez :)

cumps

X2

Isso é bateria. O koolboy não sabe o que diz. :D :D
 
King disse:
X2

Isso é bateria. O koolboy não sabe o que diz. :D :D

Eu no meu tambem tudo indicava para a bateria e o CB ja reiniciou 3 vezes...ia comprar uma bateria á minha conta e coloca-la eu mas decidi levar a uma bosch car service onde eles tambem disseram que era a bateria mas ao fazer o teste ja disseram que não e que era o motor de arranque...e não é que era mesmo :D :D :D :D ...o que eu aconselho é levar a uma bosch car service e ele la sabem de certeza o que é ;) ;) ;) ;)
 
estou num impasse...nao tenho como testar a bateria com o voltimetro...mas tb aqueleas situações referidas pelo "Vitor_Ponte" sobre o motor de arranque nao as tenho...

sera mesmo bateria??? talvez va mesmo comprar uma nova e depois logo se ve...alguem me da referencias de marcas ou qq coisa serve??

obrigado a todos pela vossa disponibilidade tecnica ;)
 
SPIDER disse:
estou num impasse...nao tenho como testar a bateria com o voltimetro...mas tb aqueleas situações referidas pelo "Vitor_Ponte" sobre o motor de arranque nao as tenho...

sera mesmo bateria??? talvez va mesmo comprar uma nova e depois logo se ve...alguem me da referencias de marcas ou qq coisa serve??

obrigado a todos pela vossa disponibilidade tecnica ;)

Há um canal no vag com que dá para ver a voltagem da bateria. Ou então vais a uma qualquer oficina o gajo vê se a bateria tá boa.

Se vires no vag-com tem de dar entre 12 e 14 Volts
 
King disse:
Há um canal no vag com que dá para ver a voltagem da bateria. Ou então vais a uma qualquer oficina o gajo vê se a bateria tá boa.

Se vires no vag-com tem de dar entre 12 e 14 Volts

saber qual era o canal e k era de valor :D
 
No engine acho que é pra i o 13!! Vais correndo os canais até te aparecer num os volts!

Ou seja

Engine

measuring block

channel 13!
 
koolboy disse:
Ainda vais colocar o home a fazer outras coisas ao carro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquilo são canais não dá para mexer só para ver. É por isso que ainda não fui ver com toda a certeza qual é o canal!!

;)
 
outra coisa estranha k me esqueci de dizer e k nao sei se tem alguma coisa a ver, e k tb +/- ao mesmo tempo apareceume um erro no CB da luz automatica...ou seja quando ligo as luzes para auto, apareceme um erro do interruptor mas funciona tudo normal...tenho mesmo de ver pelo vag...
 
Back
Top