Problema no arranque

eu tenho um problema semelhante no meu b5. Já levou bateria nova e velas novas e contudo para pegar é preciso pedir por favor. Mecãnicos não me sabem dizer o problema e o electricista fala numa peça de ignição gasta.
Espero que não tenhas um problema semelhante porque já não sei o que fazer ao meu carro. Já pensei em vendê-lo por causa disso

A quente ou a frio?

Carro?
 
Boas,
O erro é á frente, não é atrás...

como no erro diz parking parti do principio k seria atras....

eu tenho um problema semelhante no meu b5. Já levou bateria nova e velas novas e contudo para pegar é preciso pedir por favor. Mecãnicos não me sabem dizer o problema e o electricista fala numa peça de ignição gasta.
Espero que não tenhas um problema semelhante porque já não sei o que fazer ao meu carro. Já pensei em vendê-lo por causa disso

o meu no arranque ja esta resolvido...agora parece um relogio suiço
 
é a frio. Logo de manhã custa a pegar e até mete impressão a maneira como acaba por pegar e o fumo que deita. fica o motor de arranque a tentar durante algum tempo até que acaba por pegar. Depois de pegar a primeira vez já pega em condições
 
a bomba injectora parece-me estar em condições e o carro porta-se normalmente. o electricista fez uma ligação directa para aquecer as velas através de um botão. e a verdade é que ajuda, mas se estiver frio o coitado do motor de arranque desgraça-se todo!
 
Há uma cena que se faz e que já não é falada à muito tempo aqui no fórum. Que é mudar o mapa da entrada de gasóleo ou mudar para caixa auto. Normalmente utiliza-se isso quando o carro pega mal a quente. Mas se calhar também te resolvia o problema do pegar mal a frio. Se quiseres experimentar é uma coisa muito simples de se fazer!! Mas claro que é um risco (calculado) o melhor é fazeres um search pelo forum por "start mix" e "mudar caixa auto" para tirares as tuas duvidas.
 
tenho de passar no electricista para ele me falar melhor num problema que na altura que lá passei me falou. ele disse que era uma peça com as mesmas funções de um disco de embraiagem que estaria gasta mas que para trocar era necessário retirar a caixa de velocidades. Falou também que os golf também têm esse problema por exemplo.
 
ninguem me pode ajudar no meu problema das luzes?!?!?!?!?!?!

quanto a historia de serem frontal ou traseiras, devem mesmo ser traseiras ja k pelo vag da o k referi e no CB tb se queixa das luzes traseiras esquerda (esta e o mais estranho pq nao existe luzes de marcha atras esquerda) e direita...quanto ao automatico deduzo k o problemas venha todo do mesmo lado.........
 
Back
Top