Problema no arranque

A +/- 1 mes que ando com este problema. Ao ligar o carro estando em frio (principalmente de um dia para o outro) custa mto a arrancar...custa de tal maneira que por 2x ja me aconteceu de o motor de arranque deixar de funcionar e ter de dar a chave de novo e quando reparei ate as horas e a data foram a zero.

O que será?!?!

Obrigado desde ja.

Abraços
 
A bateria estar a dar o berro é ja quase que certo...

Mas agora podes estar com outro problema associado.... por exemplo as velas de incandescencia (que este inverno começaram a ser bem precisas..lololol)..
Talvez por as velas estarem menos boas o carro esteja com mais dificuldade em pegar a frio... e como a bateria ja teve melhores dias... estes dois problemas originam um grande.. ;)
 
A bateria deve estar com má saúde.
As velas de incandescência só são "usadas" quando a temperatura está abaixo dos -3º

Abraço
 
fAITH_nOmOre disse:
A bateria deve estar com má saúde.
As velas de incandescência só são "usadas" quando a temperatura está abaixo dos -3º

Abraço


Amigo, que as velas so são utilizadas em dias muito frios, isso ja toda a gente sabe...
Tenho duvida que tenha que ser obrigatoriamente abaixo dos -3... mas pronto...

De qualquer maneira, este ano aposto que grande parte das pessoas ja pos o carro a trabalhar, com temperaturas abaixo diso... ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Amigo, que as velas so são utilizadas em dias muito frios, isso ja toda a gente sabe...
Tenho duvida que tenha que ser obrigatoriamente abaixo dos -3... mas pronto...

De qualquer maneira, este ano aposto que grande parte das pessoas ja pos o carro a trabalhar, com temperaturas abaixo diso... ;)

PC, garantidamente.

Abraço
 
quanto a temperatura nao me acredito pq tenho o argolas numa garagem k esta aberta 24h por isso a temperatura a noite anda sempre nos 11-13 graus...

notei que isto começou pouco depois de ter mudados as lampadas da matriculas e interiores para leds...nao me acredito mas sera k tem alguma coisa a ver!?!?!

ha alguma maneira de verificar a bateria? ver se necessita mesmo uma nova?

obrigado pelas respostas rapidas embora fossem quase sempre as mesmas :D
 
Back
Top