Problema modulo Bluetooth

Eu conforme referi no post 2# embora apareça BT no Vag, não quer dizer que tenha. apesar de ter o sitio da antena. Não é avaria!

quem tiver uma B6 de 2003 por exemplo, com o kit phone OEM, que diga se não é verdade o que falo. e tem sitio de antena na mesma.

O firmware do modulo tem suporte para BT, mas não tem os componentes de Hardware na placa. eu sei do que falo, pois já vi a olho nu esses modulos no interior.

Anistruk Não se trata de uma avaria. é um modulo apenas para berço do telefone. esqueçe o BT disso e devolve isso ao vendedor.
 
O ELFuracon testou ligando-o a um RNS e a um quadrante e acedeu a ele. Dá pra programar todo mas não emite sinal bluetooth. Isso já me tinha acontecido kd liguei na minha carrinha...



Não queres dizer o channel 133 que é o on/off?
Exacto. Queria dizer channel 133 que deveria estar em 1.
 
Eu conforme referi no post 2# embora apareça BT no Vag, não quer dizer que tenha. apesar de ter o sitio da antena. Não é avaria!

quem tiver uma B6 de 2003 por exemplo, com o kit phone OEM, que diga se não é verdade o que falo. e tem sitio de antena na mesma.

O firmware do modulo tem suporte para BT, mas não tem os componentes de Hardware na placa. eu sei do que falo, pois já vi a olho nu esses modulos no interior.

Anistruk Não se trata de uma avaria. é um modulo apenas para berço do telefone. esqueçe o BT disso e devolve isso ao vendedor.

A minha B6 é de 2003 e tem kit phone OEM... Cullmann! Tenho quase a certeza que só sairam ou com kit's Cullmann ou com modulos de telefone Nokia.

Corrijam-me se estiver enganado. Já agora consegues arranjar alguma documentação sobre isso?

Cumps
 
Se o gajo tem esse feedback... Acredito que não vás ter problemas!... Pensa positivo! :)

A questão é que ele não me responde nem aos mails nem à mensagem que lhe mandei pelo eBay! Se não me responder até domigo abro um "open case" no Paypal, é que estão a acabar os prazos de reclamação!
 
A questão é que ele não me responde nem aos mails nem à mensagem que lhe mandei pelo eBay! Se não me responder até domigo abro um "open case" no Paypal, é que estão a acabar os prazos de reclamação!


Isso amigo! Deste a oportunidade para o vendedor reparar/desfazer o negocio... Findo esse tempo actua os procedimentos que estão ao teu dispôr!...

Boa sorte amigo! :)
 
Eu acho que ele já teve tempo de mais para te responder...

Abre o caso no Paypal e pronto...
 
Eu acho que ele já teve tempo de mais para te responder...

Abre o caso no Paypal e pronto...

Pode ter estado a semana fora a trabalhar e só amanha ver os mails... se bem quando foi para vender era mais ou menos rapido a responder.

Vou dar até amanha, se não responder abro o caso!
 
A minha B6 é de 2003 e tem kit phone OEM... Cullmann! Tenho quase a certeza que só sairam ou com kit's Cullmann ou com modulos de telefone Nokia.

Corrijam-me se estiver enganado. Já agora consegues arranjar alguma documentação sobre isso?

Cumps


Tenta ver a opção do BT nesse modulo e vê se não tem BT....

Os nokia não sei. mas o berço pode ser cullman... mas eu falo do modulo 77.

Ah... e no paypal tas a vontade. maximo 1 mes... tens o guito. já comprei um modulo desses "avariados" e tive o guito de volta.
 
Pode ter estado a semana fora a trabalhar e só amanha ver os mails... se bem quando foi para vender era mais ou menos rapido a responder.

Vou dar até amanha, se não responder abro o caso!

Vai é controlando o tempo!... Pois ele pode te responder apenas para te atrasar...
 
Pode ter estado a semana fora a trabalhar e só amanha ver os mails... se bem quando foi para vender era mais ou menos rapido a responder.

Vou dar até amanha, se não responder abro o caso!

Um user do ebay com tantos negóçios feitos achas mesmo que estava uma semana sem acesso á net????
 
Back
Top