Problema modulo Bluetooth

Pronto.. confirmaram-se as piores suspeitas!

Um muito obrigado ao ELFuracon por me ter ajudado tão rapidamente e ter feito os testes necessários. O módulo está mesmo avariado...

Vamos ver o que isto vai dar, não sei bem o que faça agora pk comprei pelo eBay e paguei por Paypal, mas o vendedor não tinha na venda pagamento por Paypal, foi acordado com ele "por fora".

Sendo que na transacção do Paypal fiz referencia ao item que estava a comprar. O prazo para reclamação no eBay acaba amanha... agora ainda não estou certo como vou reclamar, se no eBay se no Paypal!

Cumps
 
...
Vamos ver o que isto vai dar, não sei bem o que faça agora pk comprei pelo eBay e paguei por Paypal, mas o vendedor não tinha na venda pagamento por Paypal, foi acordado com ele "por fora".
...

Espero estar enganado, mas se ele fez isto....foi já mal intencionado...então...tinha conta paypal e não aceitava no ebay, pagamento por paypal???
Espero que tenhas sorte.
 
No ebay nada... reclama no Paypal.. Se reparares no teu extracto vais lá ter esse pagamento. Clicas em detalhes e no fim da página tens lá um botão a dizer " problemas com esta transacção?".. clicas ai..
 
No ebay nada... reclama no Paypal.. Se reparares no teu extracto vais lá ter esse pagamento. Clicas em detalhes e no fim da página tens lá um botão a dizer " problemas com esta transacção?".. clicas ai..

O pagamento foi feito a 2011/03/25 e tenho 45 dias para reclamar. Vou esperar mais 1 ou 2 dias para ver se o gajo me responde ou reclamo já??
 
O pagamento foi feito a 2011/03/25 e tenho 45 dias para reclamar. Vou esperar mais 1 ou 2 dias para ver se o gajo me responde ou reclamo já??

Se ainda tens 45 dias, espera um pouco. Envia-lhe email a dar um prazo para ele regularizar a situação caso contrário abres um processo no paypal.
 
Tb espero que estejas enganado... o gajo tem um score? de 958 e 100% positivo!
...


hhuummm, se ele tem esse feedback, acredito que não vás ter problemas com ele. Fala com ele na boa, e vais ver que se resolve...caso contrário, não hesites de fazer o report no Paypal.
 
hhuummm, se ele tem esse feedback, acredito que não vás ter problemas com ele. Fala com ele na boa, e vais ver que se resolve...caso contrário, não hesites de fazer o report no Paypal.

Já lhe mandei um mail anteontem e uma mensagem no eBay ontem e nada... estou a ficar preocupado!
 
Simples... o importante é teres pago por Paypal, pois aí estás garantido que à partida podes reaver o dinheiro.

Quanto à questão de ele ter optado por ser por fora do eBay é simples e compreensível.... foi para evitar pagar as taxas/comissões de venda ao eBay.


Resumindo: Expõe a situação a ele. Caso ele não se mostre com vontade de resolver a situação, aí sim, abres um caso no paypal.
 
Simples... o importante é teres pago por Paypal, pois aí estás garantido que à partida podes reaver o dinheiro.

Quanto à questão de ele ter optado por ser por fora do eBay é simples e compreensível.... foi para evitar pagar as taxas/comissões de venda ao eBay.

Errado

No ano passado tb pageui um artigo por Paypal, mas fora do ebay e fiquei a arder com quase a totalidade dos Euris.
 
Partilha aí a informação que tiveste com o Elfuracon.
Como chegaram à conclusão que estava avariado?

Segundo entendi entraste no modulo BT.
Em adaptacion - channel 06, tinhas 0 ou 1?
 
Partilha aí a informação que tiveste com o Elfuracon.
Como chegaram à conclusão que estava avariado?

O ELFuracon testou ligando-o a um RNS e a um quadrante e acedeu a ele. Dá pra programar todo mas não emite sinal bluetooth. Isso já me tinha acontecido kd liguei na minha carrinha...

Segundo entendi entraste no modulo BT.
Em adaptacion - channel 06, tinhas 0 ou 1?

Não queres dizer o channel 133 que é o on/off?
 
Back
Top