Problema modulo Bluetooth

Não tens uma opção via vag que o deixa "oculto"?... Os telefones têm... Não será o caso? Já tentas-te fazer um reset ao módulo?
 
Foi um colega aqui do forum que mo fez, já tinha feito para ele para um sistema exactamente igual ao meu.

Cumps

Boas.
Verifica o xante no cabo que leva corrente ao modulo BT.
No meu caso após a montagem estava tudo a funcionar, entretanto ao pôr o RNS-E para dentro o cabo mexeu um pouco e deixou de dar corrente ao modulo, ou seja nem aparecia sinal como no teu.
Na altura usei aquelas fichas como aparece no DIY do Migsan para fazer as junções dos cabos, mas aquilo tem que se ter muita atenção porque com facilidade sai do sitio. Recomendo usar sempre solda.
Agora esse módulo parece-me ser um pouco antigo, nem sei se passa os nomes para o quadrante ou se é detectado por telemóveis mais recentes.
Abraço da Madeira.
 
Boas.
Verifica o xante no cabo que leva corrente ao modulo BT.
No meu caso após a montagem estava tudo a funcionar, entretanto ao pôr o RNS-E para dentro o cabo mexeu um pouco e deixou de dar corrente ao modulo, ou seja nem aparecia sinal como no teu.
Na altura usei aquelas fichas como aparece no DIY do Migsan para fazer as junções dos cabos, mas aquilo tem que se ter muita atenção porque com facilidade sai do sitio. Recomendo usar sempre solda.
Agora esse módulo parece-me ser um pouco antigo, nem sei se passa os nomes para o quadrante ou se é detectado por telemóveis mais recentes.
Abraço da Madeira.

Mas com esse problema do xante conseguias entrar no modulo 77? É que eu consigo...

De facto o modulo é antigo mas eu sabia a quando da compra. Uma vez que não tenho volante MF em RNS basta para mim.

Cumps
 
Mas com esse problema do xante conseguias entrar no modulo 77? É que eu consigo...

De facto o modulo é antigo mas eu sabia a quando da compra. Uma vez que não tenho volante MF em RNS basta para mim.

Cumps

Pois, tenho ideia que não conseguia entrar pois ele não detectava, mas já não tenho a certeza...
Abraço da Madeira.
 
E fizeste a codificação correcta?

Coding


  • 0?xxxxx: Brand
    • 0 = Audi
    • 1 = Seat
  • 0x?xxxx: Functions
    • 0 = Basic (for RNS-E basic/Radio)
    • 1 = Comfort (for RNS-E high/RNS-Low)
  • 0xx?xxx: Steering Wheel
    • 0 = No Multi-Function OR Standard Steering Wheel (Old Style without Menu Thumb Wheels)
    • 1 = Modular Steering Wheel (New Style with Menu Thumb Wheels)
  • 0xxx?xx: Installation List
    • 1 = Diagnostics via CAN
    • 2 = Multi-Function Steering Wheel, Diagnostics via CAN
    • 3 = Head Unit (e.g. RNS-E), Diagnostics via CAN
    • 4 = Multi-Function Steering Wheel, Head Unit (e.g. RNS-E), Diagnostics via CAN
    • 5 = Diagnostics via K-Line
    • 6 = Multi-Function Steering Wheel, Diagnostics via K-Line
    • 7 = Head Unit (e.g. RNS-E), Diagnostics via K-Line
    • 8 = Multi-Function Steering Wheel, Head Unit (e.g. RNS-E), Diagnostics via K-Line
  • 0xxxx?x: Language (Voice Control)
    • 0 = Voice Control OFF OR via external Device (e.g. RNS-E)
    • 1 = German
    • 2 = English (UK)
    • 3 = French
    • 4 = Italian
    • 5 = Spanish
    • 6 = Czech
    • 7 = English (US)
    • 8 = French (CA)
    • 9 = Speaker dependent (Voice Commands inactive, Acoustic Name Selection active)
  • 0xxxxx?: Language (Display)
    • 0 = No Display
    • 1 = German
    • 2 = English (UK)
    • 3 = French
    • 4 = Italian
    • 5 = Spanish
    • 6 = Czech
    • 7 = English (US)
    • 8 = French (CA)

Tenho código 0000502, nao tenho volante MF nem RNS... mas testei outros codigo e nada!
 
Realmente parece estar bem.
Experimenta a arranjar um telemóvel mais velhinho com BT e vê se ele detecta alguma coisa.
O migsan e o Elfuracon é que dominam esta matéria, pode ser que algum deles te consiga ajudar.
Abraço da Madeira.
 
Realmente parece estar bem.
Experimenta a arranjar um telemóvel mais velhinho com BT e vê se ele detecta alguma coisa.
O migsan e o Elfuracon é que dominam esta matéria, pode ser que algum deles te consiga ajudar.
Abraço da Madeira.

Testei com um Sony Erickson T610... O Migsan já me está a tentar ajudar desde que estou com o problema :p
 
Back
Top