Problema de iluminação

Boas malta , preciso da vossa ajuda se possível .
Adquiri uma Audi A4 b6 130cv recentemente.
E reparei que há falta de iluminação em alguns pontos, tais como , cinzeiro , botões GPS,rodinhas difusores de ar e no próprio botão de ligar as luzes também falta iluminação .
Já comprei outro botão e continua igual .
Alguém me sabe dizer o que possa ser ????
Cumps
 
Só nos sítios que mencionei é que não tem iluminação , o resto tem , quadrante, botão dos vidros, climatronic , funcionam bem ...
O resto é que não dá nada
 
Este tem que já vi , só não consigo descobrir o porquê de não funcionar ...
Até o botão do ESP não tem iluminação ...
 
Este tem que já vi , só não consigo descobrir o porquê de não funcionar ...
Até o botão do ESP não tem iluminação ...
Os difusores pode até ter lá os fios mas se o tirares vais ver que não tem ligação para o carro.
No cinzeiro é normal com a idade estar avariado ,igual não é facil encontrar mas é de facil adaptação por outro tem é de ser 12v ou levar resistência para não queimar
No comutador das luzes não dá luz em modo nenhum minimos,máximos nem nevoeiro?
É que o comutador de luzes tem cor amber e tem luz verde quando activa os de nevoeiro

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Os difusores tem ligação para o carro , já tirei fora e vi , no comutador, só tem luz no botão que roda o resto não tem mais iluminação nenhuma, só aperece luz verde ou amarela quando logo os faróis nevoeiro.
De resto não dá mais nada .
Um colega meu tem uma Audi igual á minha , já estive a ver a dele, o comutador dele tem iluminação âmbar em toda volta , o botão de regulação da altura de faróis também tem iluminação ( só os números é que se iluminam quando rodamos o botão) na minha , nem botão de regulação , nem comutador, nem botões do GPS , difusores nem no botão do ESP, o porta cartões e copos não sei se tem iluminação
 
Então terás de confirmar se chega corrente lá aos sítios com o comutador ligado em minimos por exemplo e se chegar corrente está fundido as lâmpadas se não chegar corrente já sabes que é a fiação

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Certo . Á dias vi que os fios cinzentos que sai do comutador, não tem corrente (daí ter ido comprar outro comutador) agora não sei se haverá algum problema no módulo Confort ou no módulo controle elétrico de luzes ...
 
Boa noite pessoal, na ficha do computador de luzes , o pino 17 onde tem 2 fios cinza /azul , deveriam ter corrente 12v , certo ???
 
Boa noite pessoal, na ficha do computador de luzes , o pino 17 onde tem 2 fios cinza /azul , deveriam ter corrente 12v , certo ???
Correcto
Quando está ligado os minimos
Por acaso são também estes mesmos com esta cor que faz os interruptores dos vidros etc

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Sabes se este carro já teve algum histórico que entrada de água
É que o módulo confort fica por baixo do banco e com humidade também faz das suas mas não acredito
Podes também é ter fios partidos ou falta de massa mas isso tens de levar a um electricista auto porque já vão por experiência aos sitios mais comuns
Passa cabos calhas etc...

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top