Problema com VAG-TACHO

Eu instalei os drivers como cabo usb... as tantas instalei mal!? Em qual deveria ter feito? No XP não me reconhece os drivers...
 
tens de instalar os drives no mesmo sitio onde tens o programa instalado

ou seja no disco/c
programas
vag-tacho e ai instalas os drives do cabo
dentro da pasta do vag-tacho que esta instalado no disco c ;)

qualquer coisa apita
 
amigo faz assim:

Desinstala tudo..

Depois executa o programa , ou instala...

Liga o cabo ao PC e instala os drivers que conseguires..

Para ter a certeza que esta tudo instalado, vai a painel de controlo e depois em gestor de dispositivos ve se existe algum Ponto de Interrugaçao em amarelo.. Se tiver algum, clicas 2 vezes e fazes Instalar controlador e procuras a pasta dos drivers... faz isto nos pontos de interrugaçao todos...

depois exprimenta de novo no carro, com a igniçao ligada...

Eu tenho o VAG TACHO 2.0e nao tenho problemas....

Se quiseres envio-te para exprimentares.. mas atençao que o cabo pode nao ser compativel e danificar o cabo.. tal como alguns users perguntaram se funciona no VAG COM, nao faças isso, cada cabo so funciona no programa adequado.. caso contario corres um valente risco de meteres o cabo no lixo...
 
RockyBoy disse:
amigo faz assim:

Desinstala tudo..

Depois executa o programa , ou instala...

Liga o cabo ao PC e instala os drivers que conseguires..

Para ter a certeza que esta tudo instalado, vai a painel de controlo e depois em gestor de dispositivos ve se existe algum Ponto de Interrugaçao em amarelo.. Se tiver algum, clicas 2 vezes e fazes Instalar controlador e procuras a pasta dos drivers... faz isto nos pontos de interrugaçao todos...

depois exprimenta de novo no carro, com a igniçao ligada...

Eu tenho o VAG TACHO 2.0e nao tenho problemas....

Se quiseres envio-te para exprimentares.. mas atençao que o cabo pode nao ser compativel e danificar o cabo.. tal como alguns users perguntaram se funciona no VAG COM, nao faças isso, cada cabo so funciona no programa adequado.. caso contario corres um valente risco de meteres o cabo no lixo...

Vou tentar, so nao sei se o vista é compativel mas é o unico que me reconheceu o cabo. Ele segundo o vendedor me disse é da ross tech...
 
Lolllllllllllllllllllllllllllllll

essa versão k tens deve ser a versão k só dá ate a 1.6 :p

Abraço.

P.S.: Se instalares os driver's mal podes keimar o cabo.

Deixa ai o teu mail k depois mando-te os driver's
 
se poderem encaminhar para o vag-tacho 3.01 agradeço

flat-99@hotmail.com

tenho o mesmo problema, o driver que vem não instala... nem tem a função de instalar é estranho... já tentei de tudo
abraço
 
Boas, eu tenho aqui um problema parecido, mas isto numa passat de 99, da-me este erro:

Warning: K-Line Fault - Short circuit to Ground!
Try to Connect Kombiinstrument at 10400 bps
Selected ECU Not Found! Try again or Select other ECU!

Será que é por não ter o rádio de origem?
O cabo é um vag-tacho 2.5 e no meu A3 8L funciona 5*, na passat nem acende a luz do cabo alguém tem uma dica?
 
Last edited:
Boaséu tenho aqui um problema parecido, mas isto numa passat de 99, da-me este erro:

Warning: K-Line Fault - Short circuit to Ground!
Try to Connect Kombiinstrument at 10400 bps
Selected ECU Not Found! Try again or Select other ECU!

Será que é por não ter o rádio de origem?O cabo é um vag-tacho 2.5 e no meu A3 8L funciona 5*, na passat nem acende a luz do cabo alguém tem uma dica?

Ora nem mais... mas desliga o fusível do Rádio e verás.

;)
 
epa no meu não encontro o interface do cabo.. a minha versão é a 3.01 podem-me ajudar no software? o rockyboy a versão não da... não instala o driver diz que não é possivel localizar blablabla...


abraço
 
Os drivers é FTDI, mas não adianta experimentar versoes diferentes que não dá!! eu tenho tacho 2.5 e tacho 3.01 e o soft só dá naquela versão!!! não queima cabos... mas não funciona porque o cabo tem uma ID que só dá com aquele soft, ou seja a versão fornecida!

e o teu carro polo trabalha em can low 1.6 salvoerro
 
epa entao a versão 3.01 não da em nada? epa na me digam isto... onde tens esses drivers FTDI ?

abraço
 
epa entao a versão 3.01 não da em nada? epa na me digam isto... onde tens esses drivers FTDI ?

abraço

na subpasta que vem com o prog. uma questão:

a tua versão do cabo qual é? 3.01? Vagtacha + opeleimmo?

é esse o teu cabo? se não for nunca vai funcionar com essa versão!
 
sim é a versão 3.01, mas não consigo instalar...

na instalação manual ao seleccionar o ficheiro .ini ele não instala, diz que: "A localização especificada não contem informações acerca do seu hardware"

...
 
Back
Top