Problema com VAG-TACHO

Caros amigo,

Peço desculpa por já no segundo post estar a pedir a vossa ajuda, mas toda ajuda é pouca para melhorarmos os nossos conhecimentos.

Tenho um VW Polo de 2005 e adquiri recentemente um cabo VAG-TACHO, consegui configurar os drivers, e com o programa em todas as versões até a última que tive acesso a 1.62 dá-me um erro de comunicação, não comunica, mas o cabo fica com o led azul ligado.

Ligo a ignição, já tentei inclusivemente desligar a bateria e liga-la e nada... :(

Alguem me sabe dizer o que se passará? :eek:
 
lrbpereira disse:
Caros amigo,

Peço desculpa por já no segundo post estar a pedir a vossa ajuda, mas toda ajuda é pouca para melhorarmos os nossos conhecimentos.

Tenho um VW Polo de 2005 e adquiri recentemente um cabo VAG-TACHO, consegui configurar os drivers, e com o programa em todas as versões até a última que tive acesso a 1.62 dá-me um erro de comunicação, não comunica, mas o cabo fica com o led azul ligado.

Ligo a ignição, já tentei inclusivemente desligar a bateria e liga-la e nada... :(

Alguem me sabe dizer o que se passará? :eek:

O teu rádio é original?
 
lrbpereira disse:
Amigo qual fusível? o do radio!?

Peço desculpa sou muito burrinho, onde está esse fusível!?

Sim, saca o fusível do Rádio que está junto aos outros fusíveis e tenta usar o Cabo.
 
Já tinha lido num fórum estrangeiro que poderia ser da troca do radio, mas o erro que dá é mesmo na comunicar...

h**p://www.ross-tech.com/vag-com/aftermarket-radio.html

Vou tentar a cena do fusível...
 
lrbpereira disse:
Já tinha lido num fórum estrangeiro que poderia ser da troca do radio, mas o erro que dá é mesmo na comunicar...

h**p://www.ross-tech.com/vag-com/aftermarket-radio.html

Vou tentar a cena do fusível...

Caso não dê, aínda tenho OUTRA para tentares... mas depois vê-se.

;)
 
Lol, diz já que tento as duas... Ainda tenho de ir estudar la a cena do fusível, nem que va tirando um de cada vez ate conseguir...
 
lrbpereira disse:
Lol, diz já que tento as duas... Ainda tenho de ir estudar la a cena do fusível, nem que va tirando um de cada vez ate conseguir...

1- O cabo que tens entra na porta OBD do carro, certo?

2- É a 1ª vez que usas esse Cabo nesse Carro?

3- Neste momento, quando metes o Cabo nesse Carro, acendem "luzes" no Cabo?

4- Em condições "normais" devem acender?
 
Sim a luz do cabo acende a azul, o cabo é usb - obd e é a primeira vez que o utilizo...

O fusivel não consegui encontrar qual é porque são tantos... Quanto a ligar a luz do cabo nao sei se é o normal...
 
Back
Top