Preço do gasóleo

bertinho disse:
pessoal vi em leça da palmeira na blue em frente a apdl a 77centimos o gazolio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não é bem assim que se canta...

Passei agora mesmo lá e na tabela está 0.897, e depois tem desconto de 5cent/litro.. Até tirei foto pra comprovar mas como estou no tlm não posso botar a foto, só mais logo...

A não ser que tenha aumentado, acho difícil o preço estar a 77cent como foi dito...

De manhã cedinho passei tb na cepsa em Valongo e continua a 0.83€ sem qualquer tipo de desconto... :)
 
EgasRS disse:
não é bem assim que se canta...

Passei agora mesmo lá e na tabela está 0.897, e depois tem desconto de 5cent/litro.. Até tirei foto pra comprovar mas como estou no tlm não posso botar a foto, só mais logo...
A não ser que tenha aumentado, acho difícil o preço estar a 77cent como foi dito...

De manhã cedinho passei tb na cepsa em Valongo e continua a 0.83€ sem qualquer tipo de desconto... :)

Com que então não tens cabo......
APANHEI-TE :D :D
 
aproveitem é pra encher o deposito, que não tarda ta a subir de novo, graças aos israelitas que andam a largar bombas em Gaza! :D
 
Começo a achar que os combustiveis ai sao baratos porque o andam a desviar da petrogal :lol: :lol:

Fogo.. nos aqui pensam que somos ricos... pouco baixa :x
 
Jorge Ferreira disse:
Começo a achar que os combustiveis ai sao baratos porque o andam a desviar da petrogal :lol: :lol:

Fogo.. nos aqui pensam que somos ricos... pouco baixa :x
Para os lados de vizela parece que não baixa mesmo nada :D :D
 
Back
Top