Preço do gasóleo

EgasRS disse:
não é bem assim que se canta...

Passei agora mesmo lá e na tabela está 0.897, e depois tem desconto de 5cent/litro.. Até tirei foto pra comprovar mas como estou no tlm não posso botar a foto, só mais logo...

A não ser que tenha aumentado, acho difícil o preço estar a 77cent como foi dito...

De manhã cedinho passei tb na cepsa em Valongo e continua a 0.83€ sem qualquer tipo de desconto... :)
aqui está a foto que tirei nesse dia e assim continuava até hoje
05012009073.jpg
 
Ouvi dizer que aqui na Madeira iam descer 4 cêntimos o que passará a custar 0,879 €. Se for verdade é bom mas nem quero imaginar quando isto começar a subir. Eu sempre ouvi dizer que " quando a esmola é muita, o pobre desconfia" :D
 
afna1981 disse:
Ouvi dizer que aqui na Madeira iam descer 4 cêntimos o que passará a custar 0,879 €. Se for verdade é bom mas nem quero imaginar quando isto começar a subir. Eu sempre ouvi dizer que " quando a esmola é muita, o pobre desconfia" :D

pra isso so ha uma resposta

orugas disse:
Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa! Cepsa!

:D
 
afna1981 disse:
Ouvi dizer que aqui na Madeira iam descer 4 cêntimos o que passará a custar 0,879 €. Se for verdade é bom mas nem quero imaginar quando isto começar a subir. Eu sempre ouvi dizer que " quando a esmola é muita, o pobre desconfia" :D

Tenho ideia de ter visto na TV há uns meses (na altura em que o gasóleo estava bastante caro) que na Madeira os preços eram bastante mais baixos. Não foram descendo ao ritmo do continente??
 
Pelo que tenho lido aqui parece que não :( . Geralmente costuma ser mais barato visto que o IVA é mais baixo. O preço mais alto que atingiu foi 1,32€. Vai chegar 0,879€ a partir da próxima 2ª feira, o que não é um mau preço, mas, quanto mais baixo melhor :D. Quem tem culpa disto é o Sócrates. Pelo que vi uma vez numa reportagem, o governo mete ao bolso quase 60% do valor :evil:

Isto de aí ser mais barato não pode ser :evil: :evil: porque nós somos insulares vou ter que telefonar ao "tio Alberto" :D :D :DPode ser que quando começar a aumentar também não aumente ao ritmo do continente :D :D.

P.S.: Uma cena fixe que se vê por aí (mais precisamente em Leiria, que foi onde tive o ano passado) é o facto das bombas de gasolina terem dias fixos em que os combustíveis são mais baratos e também hipermercados que têm as suas próprias bombas de gasolina que vendem mais barato. Aqui não vemos nada disso :S...
 
Pois é pessoal, aquilo que disse já está a acontecer, aqui na Madeira baixou (os combustíveis) e afinal está a 0,877€ enquanto que aí já está a aumentar, a BP já anunciou... :p :p :p


Epá, tou a brincar... isso do aumentos é uma chatice e ainda por cima os dos combustíveis :'( :'( :'( temos de ser solidários uns com os outros. Pelo menos podiam chegar ao mesmo preço aí e aqui.
 
aqui nos açores, neste momento esta a 0,88€ mas eu meto a 0,855€ pois tenho desconto de 0,025€ na BP.
 
Eles usam sempre a mesma desculpa para aumentar: subida dos preços das matérias refinadas e valorização do euro. Mas quando é para baixar demoram eternidades e usam outros argumentos ou nenhuns. :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top