Preço do gasóleo

Eu admiro-me de ninguém fazer nada..
Esse gajos fazem o que querem com os preços..
Quando ai em PT o combustível começou a descer o barril estava a ser negociado a volta dos 50$ e agora que eles dizem que as matérias primas tão a subir, na verdade o barril ontem foi negociado a 46$..
Agora alguém que me explique, não há Português nenhum que veja no jornal todos os dias a evolução do índice de Brent e que obrigue esse gajos a darem uma justificação valida??
Os preços ai andam só a funcionar por especulação..
Para vocês terem uma ideia, o preço real do gasóleo sem impostos aqui na Bélgica anda a volta dos 50centimos o litro..
Já com a comissão das gasolineiras daqui..
Vocês ai pagam no mínimo 80centimos..
Ora o petróleo vêm todo do mesmo sitio e é comprado todo a mais o menos o mesmo preço..
Quem anda a mamar???
 
EgasRS disse:
Mas o teu patrão e o patrão do gajo da Alpina não somos nos todos? :roll: :D

Não..
Vocês só nos pagam o ordenado.. :D :D
Acredito mais que seja os representantes destas grandes petrolíferas que anda a mete-lo ao bolso e ninguem pode fazer nada pk esse indivíduos têm mt influencia..
Inclusive sobre o meu patrão.. :S
 
Guardiao disse:
:evil: :evil:
BTW@
fdx tens de dizer onde bules pah.... eu passo ai as quartas :D



Schindler amigo ;)


Quem chega á rotunda da Cervag vira á direita para descer e o edificio fica do lado esquerdo mesmo por trás do edificio Ramazzotti...

mas olha que estou para ser transferido para o Montijo, convem dizeres-me algo antes ;) :D



Abraço
 
Preço do Gasóleo .


Hoje mesmo no Jornal da tarde no rodapé vieram duas noticias , a primeira dizia que o preço do gasóleo aumentou , imediatamente de seguida, disse que o preço do barril baixou .

(Enfim ' Pouca vergonha)
 
ruizinho disse:
Schindler amigo ;)


Quem chega á rotunda da Cervag vira á direita para descer e o edificio fica do lado esquerdo mesmo por trás do edificio Ramazzotti...

mas olha que estou para ser transferido para o Montijo, convem dizeres-me algo antes ;) :D



Abraço

quarta digo te algo ;)

end OT
 
Andam a brincar com a gente.

Os camionistas ( força trabalhadora capaz de parar o país ) têm
que atacar a sério!

no que toca a preço de combustíveis a máxima
''para baixo todos os santos ajudam'' , não se aplica de todo!
 
Bora_Bora disse:
Andam a brincar com a gente.

Os camionistas ( força trabalhadora capaz de parar o país ) têm
que atacar a sério!


no que toca a preço de combustíveis a máxima
''para baixo todos os santos ajudam'' , não se aplica de todo!

olha k ja faltou mais :S :S
 
O preço do barril desce e a descida do preço dos combustiveis nao acompanha a mesma...

Andam em Guerra na faixa d Gaza e o que fazem... "prevêm" que o preço do barril vai aumentar e toca a aumentar o preço do combustivel!!

Andam a gozar conosco... :evil:
 
Back
Top