Preço do gasóleo

Pus gasosa no Intermarché de Santo Tirso...

Img112.jpg
 
NunoQuik disse:
Eu cá... acho que ainda está bastante caro....

0,50€ é o ideal .... e vamos lá ver se naõ chegamos lá...

Com a %$&#$%%$$ da Guerra a rebentar no Médio Oriente, não sei não :!: :x :x :x :x :x
:( :( :( :(
 
camarada, aproveita enquanto dura, pq segundo contos e ditos quando as reservas dos amercianos acabarem o preco dele vai comecar a galopar como loucos, espero k me engane mas duvido :D boas entradas
 
salvador99 disse:
camarada, aproveita enquanto dura, pq segundo contos e ditos quando as reservas dos amercianos acabarem o preco dele vai comecar a galopar como loucos, espero k me engane mas duvido :D boas entradas

Exacto, e agora com a Guerra... :S :S :S :S
 
Esperemos é que os consumidores fiquem escaldados com a crise.... e que moderem o consumo.... por se o consumo aumentar muito... lá vêm os preços por aí a subir outra vez..... e a guerra...epá é só mais uma....
 
Olha eu a rebentar com esta m***** toda .... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D








































Eu hoje de tarde atestei o depósito com 58 litros e gastei ....
































31.32€ :D :D :D :D :D ... o que dá .... 0.54€/litro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Olha eu a rebentar com esta m***** toda .... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D








































Eu hoje de tarde atestei o depósito com 58 litros e gastei ....
































31.32€ :D :D :D :D :D ... o que dá .... 0.54€/litro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

vai po carai*** :D

gas e pra meninos :p :p :p
 
Eh pá vocês não façam muita festa, se o nosso "compadre" Sócrates sabe que vamos nesta festança ainda arranja um truque para fazer subir novamente os combustivéis... :p

Cá na Madeira está a 0.919 € (preço fixo) e quase todas as semanas desce. Foi um truque que o "tio" Alberto fez.... mas lembro- me de uma vez, ainda este ano, que abasteci com 70€ quando normalmente 50€ davam (nessa altura o gasóleo tava 1.30€....)

Ainda gostava era de saber a opinião dos taxistas...
 
Back
Top