Preciso de uma opinião vossa (FOTOS NA PAG 3)

Re: Preciso de uma opinião vossa

CutKiller disse:
conheces algum Porsche com 300mil km? :D


isso também tem a ver ao facto das pessoas que têm esses carros terem o cuidado máximo com ele! o que já não acontece com os outros carros

Conheço um 944 S2 (Motor Audi 3.0 eheheh) e tive um com 260000, mais velho do que eu, e sem ruidos parasitas.
Era um 911 SC Targa 2.2 de 1969, que há 5 anos chegou a fazer uns track days.
Vendi por motivos de força maior. O valor daria para um A4 dos mais baratinhos....

DMC, não percebi o que tinhas escrito, uma vez que "...com uma manutenção das mais caras que encontras..." pareceu-me comparação generalista, e não uma relação directa com o A4. No contexto faz sentido, as minhas desculpas.
 
Obrigado pelos vossos coments.

O maior receio que eu tinha, não escondo que era a saúde daquele motor, mas hoje fiquei esclarecido.

Bem, já estou a fazer uma mod soft (aplicação de película ) homologada e com uma tonalidade clara para nao tornar tão cansativo e escuro.

Depois colocarei aqui as fotos da carripana para fazer mais umas mods, a nível de interior e exterior.

Interior:
mudar o volante por um de 3 braços
Sensores estacionamento tras/frente

Exterior:
Colocar sensores de luz / chuva

a ver vamos....
 
Bom negocio !

Sao estilos de carros diferentes, mas o porsche com certeza vai desvalorizar a uma taxa bem menor que seu audi 11/2008 !

Parabens ;)
 
AudiSt,

Pensei só nos de trás, mas d epois pensei k nao ficaria tão bem, pedi paara colocar uma muito soft para não se tornar muito "pesado".
Se nao gostar de ver, há solução, retira-se ;)
 
graaaaaaaaande aquisição!!!!

simplesmeste adoro!!!

acho que foi uma boa troca, pela desvalorização que o A4 iria ter e um Porsche e sempre um Porsche até na desvalorização.

claro que podias ter o melhor de dois mundos...adquirias um RS2!!!! :D
 
fjdcosta disse:
AudiSt,

Pensei só nos de trás, mas d epois pensei k nao ficaria tão bem, pedi paara colocar uma muito soft para não se tornar muito "pesado".
Se nao gostar de ver, há solução, retira-se ;)

oo problema e a homolgaçao pois so podes colocar ddo pilar B para tras, era isso que me estava a referir
 
ah ok.

Depois vou preisar de help para aplicar os sensores de estacionamento e sensores de luz... mas dp qdo vier coloco aki o projecto ;)
 
Back
Top