Preciso de uma opinião vossa (FOTOS NA PAG 3)

Re: Preciso de uma opinião vossa

Eu entendo, andei num 997 dos novos a pouco tempo e aquilo e qualquer coisa do outro mundo, alem de que para mim porsche vai ser sempre o meu sonho de carro, mas eu preferia um 4S, so que se calhar nao da o negocio nos moldes que esse se apresenta
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

Inserir Citação
Porsche e porsche venha quem vier, aquilo e qualquer coisa do outro mundo

mas como o duarte disse um tem 1 ano o outro 9, mas pelo que contas se calhar alinhava no negocio, pena e ser o carrera e nao ser uma carrera 4S, mas tambem nao se pode ter tudo

da uma vista de olhos nos stands a ver qual o valor do porsche e comparas

Pois AudiSt, Porche é porche....
É o CARRERA 4... já andei a ver valores e tem aparecidao Carrera 4 de 1999 e mais caros do que este de 2000
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

fjdcosta disse:
eh pá...

alguns devem saber o pq desta minha decisão... mas entre perder dinheiro no A4 e trocar por um carro que não desvaloriza quase nada....

não será bem assim. Pensa a 6 anos. O audi tem 7 anos. Vale quanto? 25? 20? achas que tens compradores ? aos molhos!!! Perdes dinheiro??? sim, bastante!

E o porsche? tem 15 anos. Quando vale? não sei. Vamos estudar as duas opções:
- Não desvalorizou quase nada. Então, quem está a querer comprar um, vai preferir pagar um bocadinho mais e ter um com menos 6 anos.
- Desvalorizou bastante. Vais perder o mesmo dinheiro que na A4, e vais ter uma base menor de compradores.

Seja como for, também tens que avaliar a questão da tua base de possíveis compradores.

Mas como te digo, aproveita :D :D
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

No teu lugar, trocava.

Afinal já tens 3 familiares... despede-te do B8 e venha o Porsche (estando ele "bom")

8)
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

fjdcosta disse:
Pois AudiSt, Porche é porche....
É o CARRERA 4... já andei a ver valores e tem aparecidao Carrera 4 de 1999 e mais caros do que este de 2000

ja gosto mais um cadito :D e claro esta que depois umas mods para por isso ainda mais bonito e sempre uma opcçao :twisted:

Se precisares de alguem para ir experimentar da-me um toque que eu vou com todo o gosto 8)
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

Enviado por: LionHeart
Inserir Citação
go on ^^

Enviada: Hoje às 19:25Enviado por: lucianorato
Inserir Citação
Depois de leres e reler, tas a espera de que.

Força nisso buddyyyyyyyyyyyyyyyyy

Negócio fechado, vai amanha para fazer revisão e é entrega 6ª ou sábado.

ja gosto mais um cadito e claro esta que depois umas mods para por isso ainda mais bonito e sempre uma opcçao

Este é o Carrera 4 997, o que difere para o 4S é parachoques e embaladeira, mas como este já tem os choques do S só falta a embaldeira à cor e o respectivo S atrás no spoiler.

Quanto a Mods pedi ao stand para colocar uma película homologada e muito soft, nada de pretos... amanha coloco aki umas fotos.
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Tens que passar pelo Castêlo...

:D
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

Se precisares de alguem para ir experimentar da-me um toque que eu vou com todo o gosto

porque não, podemos combinar um café e vê-se a máquina.
Estou a ver que enqto não xegar o Q5 ainda apareco no Gerês de Carrera... :lol: :lol: :lol: :lol:, ou então no A3 da Maria
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

nao sei como se chama ... não reparei, mas fica por trás do Tertulia Castelense...
Conheces?? LoooL
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

fjdcosta disse:
nao sei como se chama ... não reparei, mas fica por trás do Tertulia Castelense...
Conheces?? LoooL

Um "pão_quente" debaixo de uns prédios? Conheço...
 
Back
Top