Preciso de uma opinião vossa (FOTOS NA PAG 3)

orugas disse:
não vejo pq tanta emoçao.... tenho um toyota starlet de 87 que em 4a dá 170....
relembro que um starlet tem prai 55cv...

ah tambem relembro que não tem 5a :D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:p
 
liga-me no sabado se puderes, mas ve lá a hora para nao apanharmos muita gente na faixa da esquerda na ponte da arrabida e escolhe tambem o sentido, eu prefiro Porto - gaia e que e capaz de ser mais curto o trajecto e assim o baixo peso do meu golf leva vantagem
 
Parabéns pela aquisição. Um Porsche é um carro único, construído de forma ímpar e que transmite sensações iniguláveis. O 996 é muito equilibrado e dos menos bruscos da linhagem, mas ainda assim há que respeitá-lo. Ao fim de uns kms começarás a sentir exactamente isso. Boa sorte.
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

DMC disse:
... com uma manutenção das mais caras que encontras, e com essa idade pode ter problemas a qualquer hora. O teu carro tem garantia total, o outro não. Em relação a desvalorização, ja estás a ver que dentro de 5 anos, compras 3 pelo preço da tua a4.

Se queres o carro para ter na garagem, e dar umas curvas ao fim de semana, força nisso 8) 8) 8)

Discordo por completo. A manutenção é seguramente das mais em conta na gama dos Desportivos de topo/superdesportivos, os consumos em ritmo sensato (rápido sem esmifrar) são aceitáveis (entre 10 e 15l, um Touareg gasta isso em condução económica)

Quanto à desvalorização... Encontra lá um 911 com 15 anos a menos de € 30000... (não vale batidos).
Sabiam que mais de 90% dos Porsches produzidos até hoje ainda circulam?
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

Obturador disse:
Discordo por completo. A manutenção é seguramente das mais em conta na gama dos Desportivos de topo/superdesportivos, os consumos em ritmo sensato (rápido sem esmifrar) são aceitáveis (entre 10 e 15l, um Touareg gasta isso em condução económica)

Quanto à desvalorização... Encontra lá um 911 com 15 anos a menos de € 30000... (não vale batidos).
Sabiam que mais de 90% dos Porsches produzidos até hoje ainda circulam?


conheces algum Porsche com 300mil km? :D


isso também tem a ver ao facto das pessoas que têm esses carros terem o cuidado máximo com ele! o que já não acontece com os outros carros
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

Obturador disse:
Discordo por completo. A manutenção é seguramente das mais em conta na gama dos Desportivos de topo/superdesportivos, os consumos em ritmo sensato (rápido sem esmifrar) são aceitáveis (entre 10 e 15l, um Touareg gasta isso em condução económica)

Quanto à desvalorização... Encontra lá um 911 com 15 anos a menos de € 30000... (não vale batidos).
Sabiam que mais de 90% dos Porsches produzidos até hoje ainda circulam?

alguem disse o contrário?
Eu estava a comparar a manutenção/consumos/desvalorização do porsche com a A4. Porque era esse o objectivo do topico. Acredito que seja o super desportivo que tenha a manutenção/consumos mais baixos, mas não é o que se estava a falar
 
Back
Top