Preciso de uma opinião vossa (FOTOS NA PAG 3)

Caros audistas,

É Assim....
Hoje de manha tive proposta de troca para o meu A4 (11/2008) por um porche Carrera4 997 3.2 cm3 de 2000 Full Extras (GPS, cuise control, 4wd, xennon, etc, etc...), troca por troca, que acham deste negócio?

Eh pá, aquilo é um mundo... puxar 4ª até as 7000RPM e já esava nos 210 Km... Sinceramente, não há palavras.
O valor que pedem pelo porche = 45.000€.

Acham que vale a pena?

Abraço
Francisco
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

rmatos disse:
Tu é que tens de ver se tens vida para o Porsche :D

Ora nem mais!


No meu caso especifico claramente que não trocava! O que tens no Audi não tens no Porche!

estamos a comparar um super desportivo com um carro familiar!
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

Vida tenho :p

É assim, para familiar e dia-a-dia tenho o Q5 que chega dentro de dias e o A3 da Maria, o A4 para não perder muito na desvalorização, seria uma troca por troca, bem que a Marca Audi não me dá muito pelo carro.... e porche Carrera, temos que ver que é um carro que não desvaloriza tanto, certo?
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

então siga 8)

sinceramente não sei quanto vale o porsche, porque não é carro para mim :D :D€€, mas se já tens familiares que cheguem em casa, manda vir a machine
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

:D

Aquilo é inacreditável mesmo, não sei se já tiveram oportunidade de andar num, mas aquele ronco de 320cv a dar-lhe até arrepia....

tinha já andado num Boxter, mas não tem nada a haver.
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

fjdcosta disse:
Vida tenho :p

É assim, para familiar e dia-a-dia tenho o Q5 que chega dentro de dias e o A3 da Maria, o A4 para não perder muito na desvalorização, seria uma troca por troca, bem que a Marca Audi não me dá muito pelo carro.... e porche Carrera, temos que ver que é um carro que não desvaloriza tanto, certo?

Depois de eu ter lido este post!!!! Estás á espera de quê???? Se o Porche valer mesmo esse €€€ e se estiver impec...
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

fjdcosta disse:
Hoje de manha tive proposta de troca para o meu A4 (11/2008) por um porche Carrera4 997 3.2 cm3 de 2000 Full Extras (GPS, cuise control, 4wd, xennon, etc, etc...), troca por troca, que acham deste negócio?

um é um carro novo. O outro é um carro com 9 anos, com uma manutenção das mais caras que encontras, e com essa idade pode ter problemas a qualquer hora. O teu carro tem garantia total, o outro não. Em relação a desvalorização, ja estás a ver que dentro de 5 anos, compras 3 pelo preço da tua a4.

Se queres o carro para ter na garagem, e dar umas curvas ao fim de semana, força nisso 8) 8) 8)
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

A pessoa que me vende é um amigo meu de tempo de estudante e é de confiança.

Embora a gente confie nas pessoas, isto tem que se pensar um pouco pois não é como comprar uma camisa ;), por isso que vos estou a sondar aqui.

Este amigo dá-me garantia livros de revisões , o carro tem 63000 Km, muito estimado à vista, sem folgas, pneus serão tb substituidos e jantes 18"
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

é mais uma questão do que vais fazer com ele.
Um carro desses tem dois possíveis usos:
- 5000km ano
- ou não :D :D

pede-lhe que te mostre uma factura da revisão do oléo :D :D

Mas, se tens capacidade para o comprar, e depois de fazer contas à manutenção, te sentes confortável, força nisso, que a vida é para aproveitar :D :D (falo eu que já experimentei algumas coisas boas que a vida tem para dar no que respeita a automóveis :D :D :D :D)
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

um é um carro novo. O outro é um carro com 9 anos, com uma manutenção das mais caras que encontras, e com essa idade pode ter problemas a qualquer hora. O teu carro tem garantia total, o outro não. Em relação a desvalorização, ja estás a ver que dentro de 5 anos, compras 3 pelo preço da tua a4.

Se queres o carro para ter na garagem, e dar umas curvas ao fim de semana, força nisso

Sim, tenho consciencia das manutenções.
Agora tb temos que ver o outro lado da coisa, tem garantia do stand e a desvalorização está a pesar muito na minha decisão.

Claro que com a Audi, fiquei um pouco desapontado, pois o valor que dão pelo carro é só para rir :s :s mas pronto, há negócios que vêm em boa altura como este e paece-me boa solução... digo eu... vamos a ver o que outra mallta comenta. :D :D :D
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

DMC
Administrator
QUATTRO

Localidade:





é mais uma questão do que vais fazer com ele.
Um carro desses tem dois possíveis usos:
- 5000km ano
- ou não

pede-lhe que te mostre uma factura da revisão do oléo

Mas, se tens capacidade para o comprar, e depois de fazer contas à manutenção, te sentes confortável, força nisso, que a vida é para aproveitar (falo eu que já experimentei algumas coisas boas que a vida tem para dar no que respeita a automóveis )

Pois, isto será para andar durante a semana e fim de semana.
Irei ter essa dica em conta, pedir factura da revisão do óleo.

Será uma experiência única, sem dóvida.
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

fjdcosta disse:
Acham que vale a pena?

Passa cá com o Porsche que eu depois dou-te a minha opinião ;)


Vais vender um carro sem lhe fazeres sequer uma mudança de óleo... :'(

fjdcosta disse:
...não é como comprar uma camisa ;)

ao fim de 4 meses, eu ainda ando com a mesma camisa :D

Se é para (continuar a) perder dinheiro, avança com o negócio. Estás com a pica toda.
Daqui a meia dúzia de meses a dar umas gazadas, acaba-se a pica e "vende-se Carrera 4" :D

Mas, há coisas que não são pra quem quer, são pra quem pode , Siga :arrow: :twisted: :D :D
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

Porsche e porsche venha quem vier, aquilo e qualquer coisa do outro mundo

mas como o duarte disse um tem 1 ano o outro 9, mas pelo que contas se calhar alinhava no negocio, pena e ser o carrera e nao ser uma carrera 4S, mas tambem nao se pode ter tudo

da uma vista de olhos nos stands a ver qual o valor do porsche e comparas
 
Re: Preciso de uma opinião vossa

eh pá...

alguns devem saber o pq desta minha decisão... mas entre perder dinheiro no A4 e trocar por um carro que não desvaloriza quase nada....

Agora,entre ter 3 familiares e ter dois familiares e um coupe destes...
 
Back
Top