Preciso da vossa ajuda pessoal :(

Será que foste ameaçado? O que eles se deviam preocupar era com a regularização dos documentos e não com o que lhes foram dizer ,isso é apenas uma manobra de diversão para desviar as atenções e ficares calado,sempre ouvi dizer que quem não se sente não é filho de boa gente,e quem cala consente,amigo não entres em chantagens.Não te cales

Entao mas nao percebes que eles tÊm que arranjar maneira de desviar as atenções?

Enquanto o PM anda preocupado em apagar os topicos aqui do forum, eles andam aliviados com os docs... LooL
 
Obrigados a todos pelo apoio.
Eu não tenho medo nem estou intimidado amigos, simplesmente decidi não falar mais porque assim o stand sabe o que eu penso ou o que estou a fazer ;)

Gostam da minha nova foto do avatar :) parece que alteraram me o estado espírito para sempre
 
Obrigados a todos pelo apoio.
Eu não tenho medo nem estou intimidado amigos, simplesmente decidi não falar mais porque assim o stand sabe o que eu penso ou o que estou a fazer ;)

Gostam da minha nova foto do avatar :) parece que alteraram me o estado espírito para sempre
nao gosto da tua foto de avatar, sempre gostei do PIU PIU
 
Back
Top