Preciso da vossa ajuda pessoal :(

Precisamente. Tudo o que foi escrito está aqui. Se foram dizer coisas que nada têm a ver, a pessoa só tem que vir cá ler ;)
Não stresses com isso amigo. E agora boa sorte com a alteração do registo!
 
Foram dizer mentiras ao dono do stand, ou sejam foram contar coisas que eu não escrevi aqui.
Simplesmente pedi ajuda aqui para saber se alguém morava perto do stand e que pudesse dar uma mauzinha, nunca difamei o stand nem tinha qualquer intenção de fazê-lo.

o carro está em minha posse e graças a Deus já anda, fui ontem busca-lo á Audi

Não é a primeira vez que alguém abre um Tópico sobre alegados problemas com esse Stand e passados dias vêm editar o Tópico, eliminando o nome para "um stand em Famalicão":

http://www.audipt.com/f113/burla-audi-a4-carro-comprado-pertencia-rent-car-101175/#post1856285

Aconteceu exactamente a mesma coisa! O Tópico foi aberto a 20-10-2011, 12:14, com o nome lá escarrapaxado e a editado 2 semanas depois:

Última edição por jag; 02-11-2011 às 16:56.

Como é que sei que Stand era?

Reparem neste post no mesmo Tópico:

http://www.audipt.com/f113/burla-au...encia-rent-car-101175/index2.html#post1856903

;)
 
Não é a primeira vez que alguém abre um Tópico sobre alegados problemas com esse Stand e passados dias vêm editar o Tópico, eliminando o nome para "um stand em Famalicão":

http://www.audipt.com/f113/burla-audi-a4-carro-comprado-pertencia-rent-car-101175/#post1856285

Aconteceu exactamente a mesma coisa! O Tópico foi aberto a 20-10-2011, 12:14, com o nome lá escarrapaxado e a editado 2 semanas depois:



Como é que sei que Stand era?

Reparem neste post no mesmo Tópico:

http://www.audipt.com/f113/burla-au...encia-rent-car-101175/index2.html#post1856903

;)
Também reparei nisso
Se as pessoas não querem que os "Seus" (Donos) Stands Sejam criticados que fazam as coisas bem feitas que nada de isto
acontece
 
Foram dizer mentiras ao dono do stand, ou sejam foram contar coisas que eu não escrevi aqui.
Simplesmente pedi ajuda aqui para saber se alguém morava perto do stand e que pudesse dar uma mauzinha, nunca difamei o stand nem tinha qualquer intenção de fazê-lo.

o carro está em minha posse e graças a Deus já anda, fui ontem busca-lo á Audi

tal como disse no Post 38.... pareço Bruxo.. lololololo.. e ainda à piores historias que estas....
 
Isso da difamação é muito relativo, estás numa comunidade e estás preocupado porque não tens as tuas coisas em ordem, eu li o que está aqui agora e não te vejo dizer mal do stand em nenhum instante...
Simplesmente estás preocupado por não teres a situação resolvida, estás no teu direito...

Tal como deves, assim que as coisas fiquem esclarecidas, expor o que se passou... Se o referido stand cumpriu então deverá ser explicada a situação de forma a que fiquemos esclarecidos sobre postura deles, até porque incidentes acontecem, a diferença está no modo como as organizações os resolvem...
 
Foram dizer mentiras ao dono do stand, ou sejam foram contar coisas que eu não escrevi aqui.
Simplesmente pedi ajuda aqui para saber se alguém morava perto do stand e que pudesse dar uma mauzinha, nunca difamei o stand nem tinha qualquer intenção de fazê-lo.

o carro está em minha posse e graças a Deus já anda, fui ontem busca-lo á Audi

Entao mas o stand nao fechou portas??

Entao mas o carro nao veio com inumeros problemas??

Entao mas nao estas a imenso tempo a espera do DU etc?

Mentiste em alguma coisa?

Entao nao percebo qual a cena da difamação...

Isso do irem contar que foi um amigo do amigo que disse para mim é tudo treta... Foi o gajo que deu ca um saltinho e viu, no entanto se foi o que se passou e tens provas de tal nao tens que ter "rebaixar".
 
Nem, mais ZuKinha se eles e que falharam não tens de te rebaixar, devia era haver mais gente como tu a expor estas situações, para ver se isto ia para a frente. [Um pouco como não utilizarem o livro de reclamações.]
 
Será que foste ameaçado? O que eles se deviam preocupar era com a regularização dos documentos e não com o que lhes foram dizer ,isso é apenas uma manobra de diversão para desviar as atenções e ficares calado,sempre ouvi dizer que quem não se sente não é filho de boa gente,e quem cala consente,amigo não entres em chantagens.Não te cales
 
Back
Top