Preciso da vossa ajuda pessoal :(

Peço ao moderador deste forum que apague este tópico e que finalize a minha participação no forum para que não haja mais mal entendidos.
obrigado
 
ca para mim foi apertado com "difamação".... existem historias de bastidores que ninguem imagina... e sei do que falo....
 
Até pode ter sido acusado por isso mesmo. Segundo percebi, mudou o dono. Se o nome for o mesmo, não é bom para o negocio dizer que os antigos donos não fizeram as coisas como deve ser... Mas vamos esperar que o user diga algo relativamente ao assunto
 
Foram dizer mentiras ao dono do stand, ou sejam foram contar coisas que eu não escrevi aqui.
Simplesmente pedi ajuda aqui para saber se alguém morava perto do stand e que pudesse dar uma mauzinha, nunca difamei o stand nem tinha qualquer intenção de fazê-lo.

o carro está em minha posse e graças a Deus já anda, fui ontem busca-lo á Audi
 
Foram dizer mentiras ao dono do stand, ou sejam foram contar coisas que eu não escrevi aqui.
Simplesmente pedi ajuda aqui para saber se alguém morava perto do stand e que pudesse dar uma mauzinha, nunca difamei o stand nem tinha qualquer intenção de fazê-lo.

o carro está em minha posse e graças a Deus já anda, fui ontem busca-lo á Audi
entao e ja conseguiste passar o carro para teu nome??
 
Back
Top