Preciso da vossa ajuda pessoal :(

Alguém daqui vive em Famalicão?
Alguém conhece o stand Spprimecar em Famalicão?

Comprei lá o TTS há mais de dois meses e os documentos ainda não chegaram a casa e agora ligo para os contactos de telemóvel e nenhum está atribuído :( estou a ficar seriamente preocupado.

Falei com o stand á cerca de duas semanas atrás por telefone e disseram me que estava a tratar do assunto, mas até ao momento nada e agora os contactos foram-se....
 
Não é preciso mandar pm que o Boost é omnipresente :D

Eu comprei a C32 nesse stand, mas na altura (+2anos) correu tudo sem qualquer stress, mas tb estou em crer que a gerência não é a mesma..
 
Não é preciso mandar pm que o Boost é omnipresente :D

Eu comprei a C32 nesse stand, mas na altura (+2anos) correu tudo sem qualquer stress, mas tb estou em crer que a gerência não é a mesma..

o user Boost já chegou :)

Quem vendeu me o carro foi o Sr. Carlos que pelo que eu sei já não trabalha lá, despediu se depois de vender me o carro.
Infelizmente deixei de ter contacto com ele, pois pareceu me uma pessoa impecavel.
De momento troco e-mail com um Sr. que não faço ideia o nome que apenas diz que está a tratar do assunto, mas já lá vão mais de 2 meses.... já começa a ser demasiado :(
 
Pois, já vi que moras longe de lá. Podias estar na zona. Tenta com alguém que more lá perto para ver se aquilo ainda está aberto.
Podem ter passado por uma mudança de "direcção" (não me lembro da palavra) e agora estarem de férias.
Não stresses antecipadamente como já te disseram ;)

Edit: respondi-te por aqui para ficar tudo concentrado no mesmo sítio se não daqui a pouco isto é uma confusão.;)
 
Boas a mim demorou mais um pouco de 2 meses mas teve outras cenas pelo meio ( carro de empresa que faliu e deixou de pagar )

- - - - - - - - - -

Boas a mim demorou mais um pouco de 2 meses mas teve outras cenas pelo meio ( carro de empresa que faliu e deixou de pagar )
 
só tenho pena de morar a 570km do stand, porque senão já lá tinha ido :(

- - - - - - - - - -

apenas necessitava que alguém que mora se em Famalicão passa se por lá para ver se ainda têm as portas abertas.
 
Onde era o stand agora é uma cena de sofás penso eu. Eles estão, com uma dimensão mais pequena, um pouco mais atrás.
Ou pelo menos estavam.
 
Back
Top