Pra quem está com idéias de por películas no carro, aproveitem!!!

150€????
acho que o preço varia muito da marca de peliculas que usas e de quem o faz, eu fiz na ZLS Carbonos perto de Torres Vedras, o gajo é impecavel, pois já vi outros trabalhos baratuchos, que depois ficam muito a desejar....

O que deixa a desejar é ver carros com películas, em que nos filamentos laranjas das resistências ou da antena, se nota umas marcas brancas.

Existe alguma película que fique totalmente colada no vidro, ficando imperceptível a diferença entre um vidro escurecido de origem ou com película?
 
O que deixa a desejar é ver carros com películas, em que nos filamentos laranjas das resistências ou da antena, se nota umas marcas brancas.

Existe alguma película que fique totalmente colada no vidro, ficando imperceptível a diferença entre um vidro escurecido de origem ou com película?
Como a pelicula é colada por dentro e não por fora, nunca na vida ficará como um escurecido OEM.
 
Lembro-me bem das palavras de quem aplicou as minhas...

"No dia que alguém descobrir como evitar as "marcas" no picotado escuro à volta dos vidros (por ex os traseiros com resistência) vai-se fartar de ganhar dinheiro" ...
 
Lembro-me bem das palavras de quem aplicou as minhas...

"No dia que alguém descobrir como evitar as "marcas" no picotado escuro à volta dos vidros (por ex os traseiros com resistência) vai-se fartar de ganhar dinheiro" ...

Isso com o barulho das luzes nem se nota. E claro que seria um grande avanço mas por enquanto e o que ha. Já tenho as minhas nos 5 vidros legal e 5 estrelas.
 
Mas há solução para escurecer os vidros sem se notar marcas. Nota-se sempre, é o castanho das resistências. Um maluco que conheço pintou os vidros de trás com verniz preto e ficou como se tivesse película, mas sem marcas nenhumas. Agora certo é que não há homologação para isso. Mas a carrinha dele é um Punto 2 lugares. Mas acho que a lei mudou e agora tem de legalizar na mesma.
 
Tens que explicar como tens tudo legal, se não é possível legalizar do pilar B para a frente ;)
Quem disse isso?
Eu também tenho as películas legais em todos os vidros! Estás a ver a minha assinatura....:lol:

Decreto-Lei n.º 392/2007
Artigo 24.º
Factor de transmissão
O factor de transmissão regular das amostras de vidro,
com película colorida afixada do lado interior, medido
de fora para dentro, não deve ser:
a) Inferior a 75 % para os pára -brisas;
b) Inferior a 70 %, no caso de vidros não destinados
a pára -brisas, à frente do pilar B.
 
Last edited:
Tens que explicar como tens tudo legal, se não é possível legalizar do pilar B para a frente ;)

Eu conheço pelo menos 3 carros (2 MG ZS e um Alfa 156 SW) com películas legalizadas nos vidros laterais dianteiros (o do condutor e do passageiro)... Ou seja, à frente do pilar B.
 
Tens que explicar como tens tudo legal, se não é possível legalizar do pilar B para a frente ;)

E não coloquei o para brisas porque a altura não deu para lá se fosse hoje punha. Esta legal com os códigos bem a vista já fiz 2 Ipo normais sem candonga nenhuma e sempre folha verde.
 
E não coloquei o para brisas porque a altura não deu para lá se fosse hoje punha. Esta legal com os códigos bem a vista já fiz 2 Ipo normais sem candonga nenhuma e sempre folha verde.

Se tiver a percentagem legal, ou seja praticamente transparentes, tá dentro da lei....

Se tiveres peliculas escuras na frente do pilar B, não por passar na inspecção que significa que tá legal... Apenas significa que o inspector não fez o trabalho dele como manda a lei.... Não devia ser assim, mas infelizmente é...
 
Vi no facebook uma pelicula de encaixe ( tipo a cortina de que se fala aqui mas de material diferente ). Alguem sabe do que estou a falar ou alguem já viu. É que não consigo encontrar a pagina onde vi...
 
Eu estava a referir-me a legalizar peliculas com % iguais ou semelhantes (à escuras que se coloca atrás).. as da frente têm que ser praticamente transparentes para estar legal lol
 
Boas. Desculpem mas não sei se será o sitio certo mas tenho uma dúvida e vocês devem saber e podem ajudar-me, é o seguinte: se tiver na minha b6 película só nos vidros atrás das portas de trás dá multa, apenas nesses dois vidros. Obrigado a todos.
 
Back
Top