Pra quem está com idéias de por películas no carro, aproveitem!!!

Boas. Desculpem mas não sei se será o sitio certo mas tenho uma dúvida e vocês devem saber e podem ajudar-me, é o seguinte: se tiver na minha b6 película só nos vidros atrás das portas de trás dá multa, apenas nesses dois vidros. Obrigado a todos.

Se as legalizares não dá multa...
 
Obrigado Jimy, é que pensava que apenas nesses 2 vidros pudesse por lol. Bonita máquina que aí tens, muito linda.
 
Se tiver a percentagem legal, ou seja praticamente transparentes, tá dentro da lei....

Se tiveres peliculas escuras na frente do pilar B, não por passar na inspecção que significa que tá legal... Apenas significa que o inspector não fez o trabalho dele como manda a lei.... Não devia ser assim, mas infelizmente é...

Exacto. Tanto que o inspector que fez a ipo b foi o mesmo que meses depois fez a ipo normal fartou se de raspar e ver os números de serei. Mas esta tudo legal
Ficou assim
http://imageshack.us/a/img534/651/dn9b.jpg
 
Mas esta tudo legal

Errado!!

Se tens películas escuras nos vidros da frente, estás ilegal!

O facto de ter marosca, ter "passado " na IPO ou até ver-se o nº de série das películas mais claras por baixo das escuras ( coladas por cima ) continuas ilegal!

Os poliçias não são burros e conheçem essas maroscas todas... É atá um dia apanhares um mal-disposto com vontade de te entalar ;)
 
Errado!!

Se tens películas escuras nos vidros da frente, estás ilegal!

O facto de ter marosca, ter "passado " na IPO ou até ver-se o nº de série das películas mais claras por baixo das escuras ( coladas por cima ) continuas ilegal!

Os poliçias não são burros e conheçem essas maroscas todas... É atá um dia apanhares um mal-disposto com vontade de te entalar ;)

Correcto.mas o carro foi assim a um centro de ipo fazer ipo b e foi a um centro bem rigoroso. E não tem película transparente por baixo. Esta bem visível e sente-se o relevo do número de homologação. Não aldrabei ninguém.
 
Correcto.mas o carro foi assim a um centro de ipo fazer ipo b e foi a um centro bem rigoroso. E não tem película transparente por baixo. Esta bem visível e sente-se o relevo do número de homologação. Não aldrabei ninguém.

Como disse, o facto de te terem passado na IPO apenas significa que fizeram mal o trabalho deles, apenas isso.

A verdade é que tendo peliculas escuras nos vidros da frente, mesmo com folha verde da IPO, dá direito a multa, pois estás ilegal.

Ter passado na IPO, descansa que não irá servir de desculpa para te safares a uma multa. ;)
 
Como disse, o facto de te terem passado na IPO apenas significa que fizeram mal o trabalho deles, apenas isso.

A verdade é que tendo peliculas escuras nos vidros da frente, mesmo com folha verde da IPO, dá direito a multa, pois estás ilegal.

Ter passado na IPO, descansa que não irá servir de desculpa para te safares a uma multa. ;)

Sim isso e verdade. Eles podem embirrar por tudo. A foto também abusa um bocado pois ao vivo e bem mais claro. Pouco se nota. Neste ângulo que parece escuro. Tendo em conta que no meu antigo carro andava com 5% excepto no parabrisas este esta muito bom. O meu irmão teve o carro dele com os docs apreendidos e estava todo. Todo de origem. Excepção que tirou o radio de k7 e pôs cd mp3 XD enfim e lembrarem se.
 
Last edited:
Sim isso e verdade. Eles podem embirrar por tudo. O meu irmão teve o carro dele com os docs apreendidos e estava todo. Todo de origem. Excepção que tirou o radio de k7 e pôs cd mp3 XD enfim e lembrarem se.

Então não digas que estás legal, porque não estás...

É mau para quem lê este tópico e fica com má informação.

Atenção que não tenho nada contra ti.. apenas as coisas devem ser ditas como elas são, para não induzir outras pessoas em erro...
 
Last edited:
Então não digas que estás ilegal, porque não estás...

É mau para quem lê este tópico e fica com má informação.

Atenção que não tenho nada contra ti.. apenas as coisas devem ser ditas como elas são, para não induzir outras pessoas em erro...

Correcto. :)
 
:p :p :p :p

acho que nao li bem!!!!!!

Sim amigo. Mas isto para aqui já e offtopic. Estava de origem. Seat ibiza clx 1.9D de 1993 primeiro carro dele. Só tinha mesmo u radio de cd mp3 mas o polícia muito conhecido pelo pessoal aqui da zona lembrou se que o carro tinha linha directa XD ora era só baixar se e ver as panelas com a tubagem com 20 anos de ferrugem para ver que estava 200% de origem. Mas pronto 300€ de despesas e documentos de volta.
 
Back
Top