Pra quem está com idéias de por películas no carro, aproveitem!!!

Eu nao encontro é essas cortinas para a janela de trás...como o "ovo " do meu filho anda no banco de tras á tarde e de manha é um castigo para impedir que o sol entre...

Pois brunu. Tambem ja pesquisei no tal site, e nem tem para o teu B5.
As minhas cortinas ja chegaram, e foi de facil instalação! Até fica um bonito efeito, no entanto nao é a mesma coisa que pelicula! Nao se pode abrir o vidro totalmente senao a cortina ta sujeita a voar.. lool. agora as outras tao 5 estrelas. Vou postar fotos logo que possivel.

Abraço
 
Eu ja não tenho o b5 ... tenho um A6 ..mas a janela que falo é mesmo o vidro traseiro do porta bagagens, que só têm para avant e eu queria para sedan...
 
Boas companheiros quem me pode mandar PM com a Direcção da casa que vende estas cortinas que não necessitam de amolgar
 
Acho muito bom preço, gastei á cerca de 2 anos pra por na minha B5 pra colocar nos vidros todos menos no para-brisas 500€
250€ instalação de pelicula
100€ Inspecção B
150€ averbar peliculas no livrete no IMTT
 
Acho muito bom preço, gastei á cerca de 2 anos pra por na minha B5 pra colocar nos vidros todos menos no para-brisas 500€
250€ instalação de pelicula
100€ Inspecção B
150€ averbar peliculas no livrete no IMTT

Boas Lotra,
Eu consegui o preço de 150€€ (instalação das peliculas em todos os vidros, excepto frontal), o problema era pagar mesmo esses 100€ da inspeção e 150€ para IMTT, pois eles são uns chulos. Por isso optei as tais curtinas e ficaram mto bem, apenas por 100€.
 
150€????
acho que o preço varia muito da marca de peliculas que usas e de quem o faz, eu fiz na ZLS Carbonos perto de Torres Vedras, o gajo é impecavel, pois já vi outros trabalhos baratuchos, que depois ficam muito a desejar....
 
150€????
acho que o preço varia muito da marca de peliculas que usas e de quem o faz, eu fiz na ZLS Carbonos perto de Torres Vedras, o gajo é impecavel, pois já vi outros trabalhos baratuchos, que depois ficam muito a desejar....

Lotra, a empresa que me fez o orçamento, é a CONFORTFILM, podes dar um salto ao site, e ves a qualidade das peliculas.
 
Quem tem estas cortinas esta satisfeito a nível de visibilidade do interior para exterior e vice-versa?!

O facto da cortina de trás ser partida ao meio, não se nota muito do exterior?

Estou a pensar adquiri para a minha A4 B6 Avant. Qual o melhor site?!
 
Boas!

Eu tenho na minha B5. Foi a melhor coisa que fiz olhando à relação custo/beneficio. Películas ficam esteticamente um pouco melhor, mas não me pareceu compensar. Comprei as minhas on-line, numa loja inglesa. Têm uma grande variedade. Com portes e tudo, não me chegou aos 100€.

Quanto à visibilidade é bastante boa do interior para o exterior. Do exterior, se não houver fontes de luz dentro do carro, não é mt fácil ver para dentro.

Quanto à divisão na janela do portão da mala, se fores lá ver ao perto, notas a divisão. Mas a distâncias normais, é praticamente imperceptível.:D

Vou tentar colocar umas fotos no meu projecto para a malta poder ver ;)
 
Last edited:
Podes sempre entrar em contacto com as lojas e perguntar... Pode dar-se o caso de não estar listado, mas terem isso. Eles costumam ser simpáticos na comunicação. :)
 
Back
Top