Pra quem está com idéias de por películas no carro, aproveitem!!!

Voltando ao assunto do tópico, eu comprei no UK através do ebay no site vanstyle as minhas cortinas. Não me arrependo nada. Agora já não passo sem elas. Rondou os 130€ já com portes. Tem qualidade. Cumpre a sua função e ninguém me chateia, nem nas IPOs. Maravilha. Se um dia o plexiglass baixar de preço de forma acessível, quem sabe se não troco.
 
Last edited by a moderator:
Gostei desta ideia e em comparação ás cortinas... a diferença de preço não é de palmo...e para sedan , não encontrei cortinas para o oculo traseiro 90€ pilarB para trás sem oculo traseiro... e com aqueles " acrilicos lool " encontrei e fica em 150€ +/- tudo...
 
Sim amigo. Mas isto para aqui já e offtopic. Estava de origem. Seat ibiza clx 1.9D de 1993 primeiro carro dele. Só tinha mesmo u radio de cd mp3 mas o polícia muito conhecido pelo pessoal aqui da zona lembrou se que o carro tinha linha directa XD ora era só baixar se e ver as panelas com a tubagem com 20 anos de ferrugem para ver que estava 200% de origem. Mas pronto 300€ de despesas e documentos de volta.

pera lá eu li bem ? entao carro de origem e ainda tens de pagar 300€ de despesas ? por alma de que santo? :eek:
 
Granda "cena"

Claro que a minha ideia não era fazer publicidade. Mas era dificil explicar o material sem dar um exemplo...principalmente porque não é assim tão conhecido ( pelo menos para mim ).
Madlima a cortina do vidro traseiro é uma peça só , ou é dividido em duas peças ?
Vais ao meu projecto e tens la fotos do meu carro.
Eu comprei com 2 peças, mas há só de uma, mas é mais caro.
 
Se repararem lá tem o site da empresa e depois conseguem selecionar o modelo de carro pretendi, a quantidade de "peliculas" e aparece o preço ;)

Para mim o mais chato disso é mesmo nas portas de trás quando se abre os vidros..
 
Back
Top