Possivel compra (350z)

boas a todos, queria que me dessem a vossa opinião acerca deste carro, Nissan 350z...

performance? consumos? estetita? interiores? segurança?

alguem ja fez test drive a um? alguem ja teve um?

todas as opinioes sao bem vindas...

obrigado...
 
boas!!

concordo com o zukinha! um nissan skyline GTR é um carro que n se ve tanto como um 350Z por exemplo nas concentrações e os GTR que vi ate hj ao vivo foram 3 e com matricula estrangeira! investe num GTR!!!
 
No teu lugar, preferir trocar por um GT-R do que por um 350Z.

O GT-R ganha-lhe em tudo, se eu comprar um, tem de ser como este de um amigo meu:

img0973rf.jpg


Em preto fica lindo.
 
Boas,

Ja Conduzi um menino desses, CONSOME BUES, ANDA MUITO (nem se precisa repro), e da tanto nas vistas como um ferrari.. =D

Mas tem um pequeno grande problema. É VENENOSO DEMAIS..

Vi o carro no dia anterior, no dia seguinte vi isto nas noticias...
http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Primeiro+Jornal/2009/1/acidenteemferreiradoalentejo.htm

skyline GTR nao faz parte dos teus planos? esse sim oferess segurança i anda que é uma coisa fora do normal..

so ha uma coisa estranha... o 350z é um carro de 2 lugares.. e na noticia diz isto: " COndutor tinha 28 anos, as duas jovens tinham 17 e 18 anos"

:S
 
nunca trocava um TT como o teu nem pelo 350Z nem pelo skyline. OK, o skyline faz-me vir lágrimas aos olhos só de o imaginar arrrancar nuns semáforos, mas depois de te habituares ao interior que o teu TT tem, o do skyline vai parecer ter menos 20 anos...e o do 350Z menos dez......
 
so ha uma coisa estranha... o 350z é um carro de 2 lugares.. e na noticia diz isto: " COndutor tinha 28 anos, as duas jovens tinham 17 e 18 anos"

:S


Colinho é muito bom...de certeza que as duas iam no mesmo lugar.

É pena que os imigrantes qd regressam a Portugal esquecem-se das estradas que cá temos. E alguns gostam de se mostrar...depois acontece estas coisas.
 
performance: acho que o nissan é melhor
consumos:mas de certeza com maiores consumos
estetita: depende dos gostos
interiores: penso que ficas melhor servido com o que tens
segurança: de certeza que é melhor o audi.

Isto são as minhas opiniões, nunca andei em nenhum deles, apenas a ideia que retiro do que leio no dia a dia.
 
Back
Top