Possivel compra (350z)

performance: acho que o nissan é melhor
consumos:mas de certeza com maiores consumos
estetita: depende dos gostos
interiores: penso que ficas melhor servido com o que tens
segurança: de certeza que é melhor o audi.

Isto são as minhas opiniões, nunca andei em nenhum deles, apenas a ideia que retiro do que leio no dia a dia.

obrigado amigo ;)
 
obrigado a todos pelas opinioes, pelo preço do gtr ia buscar um r8 entao :D e para ja nao quero gastar tanto num carro xD
 
Entao sendo assim, ficas com o TT e vais investindo nele para ficar 100% ao teu gosto.

;)
 
Skyline GTR :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
 
bem da nissan só o novo GTR, é pena o valor cá praticado, no japão custa metade, por 50 a 60 mil euros compra-se um novo...
 
Cá no Luxemburgo, este novo GT-R na versão Premium custa 80.000€, e a versão "Black Edition custa 82.495€.

Um preço intressante, que tem atraido um bom numero de clientes.

;)
 
em relação ao acidente, sim iam duas raprigas mais o condutor, i ainda era pa ir uma terceira que por sort nao coube. O motor ficou ainda um bocado longe do carro nao sei se dizem a distância na noticia. O que quero dizer com isto é que estes motores de potência japonesa é andar muito, o que os torna muito perigosos, se fizeres um test drive ao 350z percebes que aquele carro é muito nervoso e que nao te podes descuidar com ele.

Em relação ao gtr o modelo antigo deve-se arranjar baratinho importado, so que a legalização... enfim o 350z tambem nao deve andar muito longe disso.

Ja percebi que gostas de pisar o pe... I ke tal o um opel speedster turbo? ou o GT? Lotus elise é boa maquinas mas muito problematico... :S Tambem podes recurrer a um bmw M6(cheira-me que ainda vai aparecer um aqui pelo forum), Rx8 (mas atenção ao motor).

Tudo depende para que queres o carro.... Fim de semana, trabalho, picanço, passeio, TD etc...
 
o speedster turbo realmente deixa-me passado :) aquele barulho... mas os interiores :S boh deixam muito a desejar...
lotus elise era para ser o que ia comprar antes do tt, depois mudei de ideias...

quero mudar para algo mais forte a nivel de motor, interiores recentes e linhas atractivas... :D ideias?
 
Back
Top