Possivel compra (350z)

2007/2008 a 45000€ com 13700km ... :D

Já andei ... e trocava pela minha carrinha :twisted:

Sem nada a apontar ...

:twisted:

é uma escolha complicada, audi tt 2.0 tfsi (interior, estetica, segurança) 350z (performance, estetica) secalhar continuo com o meu e ao trocar no verao troco para um campeonato maior..
 
Também tenho topicos criados à procura de opiniões, é normal divagar um pouco , não sou o 1º nem serei o ultimo.
Quanto à questão dos users nervosos, é verdade, pois eu ando de 8P (Diesel), voçês estão mais habituados a mais cavalagem tipo 200+ e a gasolina, logo "+ nervosos" ;)

Em relação ao Nissan 350z, também conhecido como Nissan Fairlady Z33 no Japão, é um desportivo fabricado pela Nissan Motor Co, LTD. O 350Z é o quinto (e penúltimo) da geração da linhagen Nissan Z, inicialmente introduzido em 1969 (tal como um modelo ano 1970) como o Datsun 240Z. O 350Z entrou em produção no final de 2002 e foi vendido e comercializado como modelo 2003. Ele está actualmente disponível em diversos acabamentos, pacotes e é vendido tanto como um coupé, quanto roadster (in wikipédia).

Opinião pessoal: Tirando o chapéu ao nipónicos, que fazem máquinas de sonho (na nissan a minha preferência recai especialmente sobre o GT-R) não mudes de team, opta por um argolas...e pelo que li o 350Z é um cavalo bravo, assim para o indomável, que está longe de fazer uma condução agradável, mas as opiniões divergem e como tal há quem goste de carros imprevisivéis, como aqueles que gostam de saber o que tem em mãos sem surpresas.


O que vale é que é tudo na desportiva! Amigos na mesma?

nem pareces o mesmo user do primeiro post xD obvio que sim homem. e sim, agora to mais virado a manter o meu 8j :D:D:D
 
estetica:
http://www.my350z.com/forum/2009-370z/409709-350z-vs-370z-photo-comparison.html

motor:
aumento de cilindrada do motor V6 de 3,5 para 3,7 litros e 330cv... =D

lindissimo... mal saiu, veio um branco pa esposiçao na nissan de vigo (espanha) e passei la numa noite dei uma espreitadela e nao tem nada a ver com o 350z, é muito mais bicho... mais bruto... é como o bmw x6 em comparaçao ao bmw x5... tenho que la ir de dia a ver se ainda está la e marcar test drive.
 
naaaaa, o z4 nunca me disse nada, é carro de senhora (espero nao ofender ninguem que tenha algum aqui no forum) :D anda pouco :D

:)
Tu queres mesmo é um lobo na pele de um cordeiro...pena que o Z3 M Coupé tenha saído de produção... (ainda encontras por aí usados de 1999 por 40mil....
 
Pegueu disse:
Tu queres mesmo é um lobo na pele de um cordeiro...pena que o Z3 M Coupé tenha saído de produção... (ainda encontras por aí usados de 1999 por 40mil....

LooOL z3m?? ja andei numm i digot nada seguro... A traseira nao para quieta. piso molhado é muito facil numa retunda ficares voltado ao contraio... Alem do que vais sentado no porta bagagens.. xD tem muito motor para o carro que é, aumentaram o motor esqueceram-se da segurança...
 
LooOL z3m?? ja andei numm i digot nada seguro... A traseira nao para quieta. piso molhado é muito facil numa retunda ficares voltado ao contraio... Alem do que vais sentado no porta bagagens.. xD tem muito motor para o carro que é, aumentaram o motor esqueceram-se da segurança...

É o tal lobo na pele de cordeiro! É potência a cru, o que faz dele imprevisivél, o que é bom, para quem gosta claro!
 
E um Mustang Shelby GT500 »$48,645 ? :p

Mechanical
5.4L DOHC V8 engine with 550 hp @ 6,000 rpm and 510 lb.-ft. of torque @ 4,500 rpm
6-speed manual transmission
9.0 psi boost
3.55:1 gear ratio with limited-slip differential
19-in. x 9.5-in. premium painted-aluminum wheels
Forged-steel crankshaft and connecting rods
BremboTM 14-in. vented front rotors with 4-piston calipers
11.8-in. vented rear rotors with 2-piston calipers
SVT-tuned suspension with unique shocks and springs
Tuned stainless steel H-pipe exhaust
 
é uma escolha complicada, audi tt 2.0 tfsi // 350z

:wow::wow:

lá está são opiniões .... é como digo, eu já pús as mãos n1 e nem pensava 2x e mandava a minha carrinha embora ... na hora.

Eu acho que o TT (à semelhança do modelo anterior) é um carro lindíssimo ... mas começa, como qualquer carro que vença no campo de vendas, a ver-se em qualquer dobrar de esquina.

Um 350 .... naaaaa .... exclusividade acima de tudo :twisted: ... são 300 e poucos cavalos, bem raçudos :twisted:
 
:wow::wow:



Eu acho que o TT (à semelhança do modelo anterior) é um carro lindíssimo ... mas começa, como qualquer carro que vença no campo de vendas, a ver-se em qualquer dobrar de esquina.

Um 350 .... naaaaa .... exclusividade acima de tudo :twisted: ... são 300 e poucos cavalos, bem raçudos :twisted:

x2, e pelos valores que pedem pelo carro quase que fazes troca por troca com o TT, a desvalorização deve ser igual ou até inferior ao TT.

É rwd com autoblocante, ui ui :twisted:.

Só os consumos em relação ao TT é que devem ser superiores...
 
Back
Top