Possivel compra (350z)

Pois é amigo,

de facto os interiores do speedster sao um pouco (muito) pobres sendo so aluminio.. LoOL

Da i ter saido o GT ja com algum conforto mas mesmo força por ser mais pesado. Eu ja consegui percber que tipo de carro pertendes. So que o problema é que o que colocam em desportivismo retiram no conforto. É complicaod fazer uma selecção.

Mas acho que com um m6 irias ficar muitissimo satisfeito... Só que é um carro que exije muito cuidado com ele e disponibilizar uma boa carteira para ele...
 
na cabeça dele aquilo deve ser humor... eu juro que tentei me rir, mas nao consegui... secalhar o problema é meu...

Acho que não faltei ao respeito a ninguém, muito menos às vitimas do acidente, se é que o assim entenderam! A vossa critica era desnecessária, ri quem quer, escusam de me ameaçar em partir dentes e afins!

Para todo o efeito, retirei o dito "infeliz" comentário...

P.S. Podiam ser mais tolerantes, e amigos, afinal é disso que se trata aqui no forum, da familia dos argolas! Mas infelizmente não, quando alguém "cai" os outros "espezinham-no" logo.

Muito obrigado e cumprimentos.
 
Pegueu disse:
Acho que não faltei ao respeito a ninguém, muito menos às vitimas do acidente, se é que o assim entenderam! A vossa critica era desnecessária, ri quem quer, escusam de me ameaçar em partir dentes e afins!

Para todo o efeito, retirei o dito "infeliz" comentário...

P.S. Podiam ser mais tolerantes, e amigos, afinal é disso que se trata aqui no forum, da familia dos argolas! Mas infelizmente não, quando alguém "cai" os outros "espezinham-no" logo.

Muito obrigado e cumprimentos.

Nao foi questao de faltar ao respeito, mas sim um comentario infeliz. Porque o que tu disseste nao é mentira... O carro so ao baldes... Mas fazer da tragedia piada nao tem paida...
 
Acho que não faltei ao respeito a ninguém, muito menos às vitimas do acidente, se é que o assim entenderam! A vossa critica era desnecessária, ri quem quer, escusam de me ameaçar em partir dentes e afins!

Para todo o efeito, retirei o dito "infeliz" comentário...

P.S. Podiam ser mais tolerantes, e amigos, afinal é disso que se trata aqui no forum, da familia dos argolas! Mas infelizmente não, quando alguém "cai" os outros "espezinham-no" logo.

Muito obrigado e cumprimentos.

quando tu abrires um topico a pedir alguma ajuda nalgum problema do teu argolas ou alguma opiniao e os users vao ver o teu topico e em vez de te ajudarem apenas te tentam mandar piadas, eu quero ver a tua atitude...
e nao ameaçei ninguem, quando alguem tenta ser engraçado numa determinada situação sem o conseguir costuma-se dizer a frase que eu disse...

se querias dar uma opiniao, davas e depois fazias a graçinha, se nao querias nem comentavas não é?
 
Nao foi questao de faltar ao respeito, mas sim um comentario infeliz. Porque o que tu disseste nao é mentira... O carro so ao baldes... Mas fazer da tragedia piada nao tem paida...

deixa la zukinha, o problema é nosso... somos "users nervosos" :D:D:D
 
ha um tempo atrás o meu pai andou a ver uns 350z e o que conclui após contacto com possuidores de um desses carros, é que é um carro díficil de guiar, e que apesar da potência toda que tem, nao é muito divertido de guiar.
e atenção as versões.. tens desde 280cv até 3xx uns brembo, outros nao.. e mais umas coisinhas.
 
existe um episódio do top gear muito interessante em que fazem um extenso teste a 3 carros: 350z, tt roadster 225 e chrysler crossfire.

escusado será dizer qual é o que fica melhor na classificação......

TT all the way!!!!!!!!
 
existe um episódio do top gear muito interessante em que fazem um extenso teste a 3 carros: 350z, tt roadster 225 e chrysler crossfire.

escusado será dizer qual é o que fica melhor na classificação......

TT all the way!!!!!!!!

a serio? estará no youtube? :D
 
quando tu abrires um topico a pedir alguma ajuda nalgum problema do teu argolas ou alguma opiniao e os users vao ver o teu topico e em vez de te ajudarem apenas te tentam mandar piadas, eu quero ver a tua atitude...
e nao ameaçei ninguem, quando alguem tenta ser engraçado numa determinada situação sem o conseguir costuma-se dizer a frase que eu disse...

se querias dar uma opiniao, davas e depois fazias a graçinha, se nao querias nem comentavas não é?

Também tenho topicos criados à procura de opiniões, é normal divagar um pouco , não sou o 1º nem serei o ultimo.
Quanto à questão dos users nervosos, é verdade, pois eu ando de 8P (Diesel), voçês estão mais habituados a mais cavalagem tipo 200+ e a gasolina, logo "+ nervosos" ;)

Em relação ao Nissan 350z, também conhecido como Nissan Fairlady Z33 no Japão, é um desportivo fabricado pela Nissan Motor Co, LTD. O 350Z é o quinto (e penúltimo) da geração da linhagen Nissan Z, inicialmente introduzido em 1969 (tal como um modelo ano 1970) como o Datsun 240Z. O 350Z entrou em produção no final de 2002 e foi vendido e comercializado como modelo 2003. Ele está actualmente disponível em diversos acabamentos, pacotes e é vendido tanto como um coupé, quanto roadster (in wikipédia).

Opinião pessoal: Tirando o chapéu ao nipónicos, que fazem máquinas de sonho (na nissan a minha preferência recai especialmente sobre o GT-R) não mudes de team, opta por um argolas ...e pelo que li o 350Z é um cavalo bravo, assim para o indomável, que está longe de fazer uma condução agradável, mas as opiniões divergem e como tal há quem goste de carros imprevisivéis, como aqueles que gostam de saber o que tem em mãos sem surpresas.


O que vale é que é tudo na desportiva! Amigos na mesma?
 
Last edited:
2007/2008 a 45000€ com 13700km ... :D

Já andei ... e trocava pela minha carrinha :twisted:

Sem nada a apontar ...

:twisted:
 
Back
Top