Portátil na Garantia - Alteração do S.O.

Reconhecer, reconhece...eu tenho no meu Portátil 6 Gigas...
Agora, usar essa mem, é outra coisa....

mas reconhece...se é isso que te preocupa...
 
fAITH_nOmOre disse:
Reconhecer, reconhece...eu tenho no meu Portátil 6 Gigas...
Agora, usar essa mem, é outra coisa....

mas reconhece...se é isso que te preocupa...

Pode reconhecer mas não utiliza essa memória. Nada melhor que usar um s.o de 64 bits
 
Driver_X disse:
eu nao tenho 5 gigas tenho 4... enganei-me em cima... lol

o meu e o vista 64 bits visto que o normal de 32so me reconhece 3 gigas... por isso pergunto se o 7 32 bits reconhece os 4 gigas ou nao...

e porque que não sacas o de 64?!
 
PedroMachado disse:
Pode reconhecer mas não utiliza essa memória. Nada melhor que usar um s.o de 64 bits

ó que carago...

além de tares a repetir o que eu disse...sugeres que nada melhor que usar um SO de 64bits...mas não dizes à malta...que depois...as aplicações que lá quiseres meter...tb têm que ser para 64bits...
convém esclarecer o ppl...

Abraço
 
fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...

além de tares a repetir o que eu disse...sugeres que nada melhor que usar um SO de 64bits...mas não dizes à malta...que depois...as aplicações que lá quiseres meter...tb têm que ser para 64bits...
convém esclarecer o ppl...

Abraço

Acho que este windows cria tipo duas pastas onde ficam as aplicações 32 e outra onde ficam as 64!!
 
fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...


existe um modulo de compatibilidade....mas garantia que todas as aplicações funcionem.....

Pelo que tenho ouvido acho que ainda não ouve problema nenhum!!

Só o Mastercam (que nenhum de voçês usa) é que ainda não consegui instalar de resto!
 
King disse:
Pelo que tenho ouvido acho que ainda não ouve problema nenhum!!

Só o Mastercam (que nenhum de voçês usa) é que ainda não consegui instalar de resto!

ó que carago...tás a ir ao encontro do que eu disse...

o 7, tal como o vista tinha, tem um modo de compatibilidade, que até é bastante funcional.
instalas uma aplicação que não seja para akele SO, e mesmo dando erro na instalação, na maioria das vezes, o 7, compõe a coisa e a aplicação lá fica a funcionar.
mas duvido, que esta compatibilidade, consiga atingir 100% do software...e é por isso que tens essa dificuldade...

abraço
 
fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...tás a ir ao encontro do que eu disse...

o 7, tal como o vista tinha, tem um modo de compatibilidade, que até é bastante funcional.
instalas uma aplicação que não seja para akele SO, e mesmo dando erro na instalação, na maioria das vezes, o 7, compõe a coisa e a aplicação lá fica a funcionar.
mas duvido, que esta compatibilidade, consiga atingir 100% do software...e é por isso que tens essa dificuldade...

abraço

ó que carago... :D :D :D

Já agora explica-me lá as verdadeiras razões para se optar por o 64 bits ou 32. É que é uma coisa que me faz uma confusão do carai!!
 
kobaiin disse:
Mas com o de 64 bits não aumentam as incompatibilidades? :roll:

Eu também achava isso até ser "obrigado" a instalar o Vista x64 por culpa dos 4gb de RAM, no entanto o único stress que tive foi o de por o javascript a funcionar em condições em todos os browsers, mas com algum search cheguei lá... De resto tudo sem problemas, penso que essa história das inúmeras incompatibilidades seja mais um mito que outra coisa...

Driver_X disse:
eu nao tenho 5 gigas tenho 4... enganei-me em cima... lol

o meu e o vista 64 bits visto que o normal de 32so me reconhece 3 gigas... por isso pergunto se o 7 32 bits reconhece os 4 gigas ou nao...

Instala o Windows 7 de 64 bits 8)
 
Back
Top