Portátil na Garantia - Alteração do S.O.

fAITH_nOmOre disse:
Já existe um patch super-simples de instalar para alterar para PT...

além de estar em outros sitios, tb está aqui:
http://neewinfo.wordpress.com/2009/07/26/language-pack-pt-br-e-pt-pt-para-windows-7-rtm/

como instalar :
http://helldanger1.blogs.sapo.pt/51068.html

Atenção, que não tenho qualquer responsabilidade se qualquer coisa que corra mal com a instalação deste LP.
Se tiverem dúvidas ou receios : GOOGLE IT !!!!

Abraço


pelo site da microsoft nao há PT para o win 7 ultimate.

se alguém já testou esse pack PT_Language, ou mesmo tu, e funciona, faxabore de comunicar à gente...
;) :p
 
funciona 5 *

não existe o language pack na Microsoft neste momento, e isso tem uma explicação lógica...hehehe...já saiu o Win 7 em PT, em todas as versões...

o language pack é para quem tem a versão RC, que à partida é a que anda por aí, para o ppl instalar...

mais alguma dúvida?

Abraço
 
ó que carago...atão, não pode ser a versão Release Candidate do Windows 7 Ultimate????
instala...na boa...o máximo ke pode acontecer e dar erro ao instalar e n fazer nada...estragar, não deve...

abraço
 
fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...atão, não pode ser a versão Release Candidate do Windows 7 Ultimate????
instala...na boa...o máximo ke pode acontecer e dar erro ao instalar e n fazer nada...estragar, não deve...

abraço
:D :D :D
 
A versão ultimate tem os language packs para todas as línguas quase, já no Vista é assim.

Quanto à activação do Windows 7 eu não preciso porque tenho as licenças do Windows todas à borla, mas "ouvi dizer" que num famoso site de torrents nacional há lá uma versão que faz tudo sozinha :p
 
memphis disse:
A versão ultimate tem os language packs para todas as línguas quase, já no Vista é assim.

Quanto à activação do Windows 7 eu não preciso porque tenho as licenças do Windows todas à borla, mas "ouvi dizer" que num famoso site de torrents nacional há lá uma versão que faz tudo sozinha :p

ahhh, tá bem.......num sabia....... :D :D :D :D :D
 
pois... e a versao que eu tenho... lol so ainda nao instalei porque nao sei se reconhce toda a ram que eu tenho no portatil... e nao e por nada mas estar a trocar o SO e depois voltar a por outro porque nao reconhece a ram toda... da muito trabalho... por isso se alguem souber se o 7 X86 reconhece 5 gigas de ram avisem-me...
 
podes verificar na net as compatibilidades a nivel de hardware

mas se reconhece com o so que tens, no 7 tb dá de certeza....


ps- já agora, tens 5GB d RAM pra kê ?? é só pra jogatina, ou trabalhas com ediçao pesada, tipo imagem ou video ?!
 
ó que carago...

Ele se tem um SO que reconheça tal memória...(e reconheça falsamente...mas isso já são outras histórias), só pode ser o Vista...portanto...o 7, tb vai reconhecer...

Abraço
 
Amigo não te preocupes com isso ... Instala o S.O que quiseres que ficas na mesma com a garantia. Eu já tive vários pc's de várias marcas e nunca tive problemas. Eles por norma apagam tudo o que tens no disco primário por isso fica tranquilo.
 
PedroMachado disse:
Amigo não te preocupes com isso ... Instala o S.O que quiseres que ficas na mesma com a garantia. Eu já tive vários pc's de várias marcas e nunca tive problemas. Eles por norma apagam tudo o que tens no disco primário por isso fica tranquilo.

Eu acho que ele já tá tranquilo há algum tempo :p :p :p
 
eu nao tenho 5 gigas tenho 4... enganei-me em cima... lol

o meu e o vista 64 bits visto que o normal de 32so me reconhece 3 gigas... por isso pergunto se o 7 32 bits reconhece os 4 gigas ou nao...
 
Back
Top