Portagens nas SCUT

Eu já me lembrei de ultrapassar um camião antes do pórtico e depois ir a 90Km/h eles vão coladinhos a nós, talvez as câmaras não tenham ângulo para apanhar a nossa matrícula... Isto para quem não tem dispositivo...lol é cada ideia mais maluca...
 
Eu já me lembrei de ultrapassar um camião antes do pórtico e depois ir a 90Km/h eles vão coladinhos a nós, talvez as câmaras não tenham ângulo para apanhar a nossa matrícula... Isto para quem não tem dispositivo...lol é cada ideia mais maluca...

mais facil porque escusas de andar a espera que um camiao apareca e um pouco a semelhança como o pessoal das motas faz:

material ncessario, 1 rolo de fita adesiva ou uma chave de parafusos electrica

500 metros antes do portico paras o carro, poes a fita adesiva a tapar a matricula ou removes a matricula com a chave de parafusos, passas o portico e 500 metros mais a frente voltas a parar para colocar a matricula novamente em ordem.
 
mais facil porque escusas de andar a espera que um camiao apareca e um pouco a semelhança como o pessoal das motas faz:

material ncessario, 1 rolo de fita adesiva ou uma chave de parafusos electrica

500 metros antes do portico paras o carro, poes a fita adesiva a tapar a matricula ou removes a matricula com a chave de parafusos, passas o portico e 500 metros mais a frente voltas a parar para colocar a matricula novamente em ordem.

nao dá para fazer isso em andamento? se for assim prefiro a do cd no espelho :)
 
Já ouvi uma história que um maço de tabaco também dá... É do tamanho de um identificador da via verde e tem código de barras... lolololololololoolol.........

Esta foi a melhor que ouvi...
 
nao dá para fazer isso em andamento? se for assim prefiro a do cd no espelho :)

Para tudo a soluçao, compras um macaco parecido com o PM socas, ensinas o gajo abrir a mala em andamento e a trocar aquilo rapidamente a troco de uma banana, so nao te podes esquecer, no teu caso em particular de munir o macaco com mascara de oxigenio por causa do fumo ;)
 
Para tudo a soluçao, compras um macaco parecido com o PM socas, ensinas o gajo abrir a mala em andamento e a trocar aquilo rapidamente a troco de uma banana, so nao te podes esquecer, no teu caso em particular de munir o macaco com mascara de oxigenio por causa do fumo ;)
bah, agora já não há fumo por isso ta-se bem ;)

onde se compra um macaco desses?
 
o que eu me ri com isto. o pior é que esses não são fáceis de manter :D

até agora a de ir à frente do camião parece-me a mais eficaz, vou tentar isso já no sábado :p

Tenho a impressão que os pórticos têm câmaras apontadas também para a frente dos carros que lá passam...
 
De mota é sempre mais pratico.

Há quem faça de outra forma, pegas num bocado de terra e atiras para a matricula, tanto atrás como á frente e a tapar os mesmos numeros /letras.
É apenas uma sugestão... eu nunca faria isso ;)
 
Ainda há quem ponha um cabo ligado à matricula da mota e ao passar na via verde é só rodar a manivela e ela levanta..

Pros carros é fazer uma coisinha à transporter.. LOL
 
Back
Top