Portagens nas SCUT

Que país vergonhoso. Quer dizer, entram as leis, mas nem sequer as entidades sabem como funcionam. É o PURGRESSO DO SOCRÀTES....
 
Alguém conhece algum mapa com os locais precisos dos pórticos? Queria planear uma viagem e sei que na A29 perto do Porto há uns Km's que não tem pórticos e não se paga, (maceda até miramar) acho eu, mas queria ter a certeza do local dos porticos para não fazer asneira...

Estão aqui...

http://www.portugal.gov.pt/pt/GC18/Documentos/MOPTC/Portagens_Scut_Grande_Porto.pdf

http://www.portugal.gov.pt/pt/GC18/Documentos/MOPTC/Portagens_Scut_Costa_Prata.pdf

http://www.portugal.gov.pt/pt/GC18/Documentos/MOPTC/Portagens_Scut_Norte_Litoral.pdf

É só fazer :search:


Reparem que quem quizer ir a Aveiro sem querer ir pelas ex-SCUT's, indo pela A1 e saindo na saída de Vilar Formoso/Aveiro é obrigado a passar por um pórtico para chegar á nacional 109 e 16, que ridículo!!!

Só na Tugalandia...
 
Last edited:
Boas eu acho é que ainda não houve coragem para dar um tiro a um politico, quando tiverem, eles vão pensar já chegou a nos vamos parar aposto nisso... mas eu não tenho coragem pra isso...
 
Mereciam que o povo paralisasse o país por completo. Em frança aumentaram as datas de reforma, e o povo juntou-se em massa, já andam a rasca com combustiveis a uma semana e amanha os camionistas tencionam paralisar metade do país. Os comboios estão a funcionar abaixo dos serviços minimos, bem como os restantes transportes e por aí fora.

Aqui no Luxemburgo todos os dias aumentam os carros de matricula Tuga, por este andar daqui a uns anos o país fica a contar cm os descontos dos reformados...
 
Mereciam que o povo paralisasse o país por completo. Em frança aumentaram as datas de reforma, e o povo juntou-se em massa, já andam a rasca com combustiveis a uma semana e amanha os camionistas tencionam paralisar metade do país. Os comboios estão a funcionar abaixo dos serviços minimos, bem como os restantes transportes e por aí fora.

Aqui no Luxemburgo todos os dias aumentam os carros de matricula Tuga, por este andar daqui a uns anos o país fica a contar cm os descontos dos reformados...

Olha nem duvides! E quem fica a ganhar são países como o Luxemburgo que estão sempre a receber imigrantes (contribuintes) para o sistema deles que é muito bom. Enquanto de Portugal anda toda a gente a fugir e daqui a pouco não há ninguem para pagar as contas do estado!
 
Olha nem duvides! E quem fica a ganhar são países como o Luxemburgo que estão sempre a receber imigrantes (contribuintes) para o sistema deles que é muito bom. Enquanto de Portugal anda toda a gente a fugir e daqui a pouco não há ninguem para pagar as contas do estado!

ao bolso deles nao tiram eles :assobio:
 
Alguém sabe dizer se o pórtico de angeiras, fica antes ou depois da saída para lavra, no sentido Porto-Viana?

Ou seja, o meu objectivo é saber que se vier da A41 e quiser sair em lavra/angeiras se pago alguma coisa.

Obrigado.
 
ó coisas lindas e pra pagar quais são os metodos? Andei a procura e não encontrei nada... sei que dá para pagar nos ctt´s mas queria saber se posso pagar online.


Merci ;)
 
Opahhh por acaso nao sei se o carro tem DEM, já pergunto,... ou seja, só mesmo indo aos ctt´s, né?
 
Tem a certeza? que dá para pagar nos CTT ?? LOL é que a minha mae foi lá hoje, e tava lá um senhor que queria pagar uma passagem que fez sem o DEM, e dizeram-lhe que nao tinham informações nenhumas sobre isso de pagamentos, nem iam efectuar pagamentos nenhuns! porque simplesmente nao foram informados de nada disso ! :| :| Cada vez fico mais burro :D

Kobain, o portico no Sentido Porto-Viana é depois da saída de Angeiras, podes sair a vontade ai, alias é a ultima saída antes dos porticos começarem na A28 !
 
Tem a certeza? que dá para pagar nos CTT ?? LOL é que a minha mae foi lá hoje, e tava lá um senhor que queria pagar uma passagem que fez sem o DEM, e dizeram-lhe que nao tinham informações nenhumas sobre isso de pagamentos, nem iam efectuar pagamentos nenhuns! porque simplesmente nao foram informados de nada disso ! :| :| Cada vez fico mais burro :D

Kobain, o portico no Sentido Porto-Viana é depois da saída de Angeiras, podes sair a vontade ai, alias é a ultima saída antes dos porticos começarem na A28 !

Nos CTT de Gdm? É que tmb pedi a um familiar que fosse lá pagar a dívida acumulada do meu carro e ao que parece os gajos n sabem de nada...

Sa f**a, deixa andar..
 
Back
Top