Portagens nas SCUT

:D :p
E p ajudar à festa, fica o ponto de vista de um grande nome mundial sobre as scuts :p :p :p :p
 
Last edited by a moderator:
Então, se têm de adquirir o DEM temporário, no caso de circularem numa ex-scut sem o mesmo logicamente serão multados na hora,não lhes vão enviar multa para casa

ou como o socras diz, serão "sensibilizados" para adquirirem o dem

O que eu não acho muito logico, e pagar não sei quanto por um aparelho, e carregalo com 50€ que nunca na vida gasto durante o tempo que ai estou e depois passados 3 meses já eram.

Nós emigrantes não podemos pagar a conta nos correios???
 
O que eu não acho muito logico, e pagar não sei quanto por um aparelho, e carregalo com 50€ que nunca na vida gasto durante o tempo que ai estou e depois passados 3 meses já eram.

Nós emigrantes não podemos pagar a conta nos correios???


Sabes o que te digo...

Não te preocupes com isso, multas eles não vão mandar para o estrangeiro e mandar-te parar no meio de uma AE para ver se tens o dispositivo ou não também não o vão fazer...

Se mesmo assim te preocupas com esta treta, compra a via verde que nisso é melhor, mas eu não me chateava com isso, se só vens ocasionalmente a portugal e usas as ex-scuts ainda mais ocasionalmente, ou seja muito raramente, deixa pra lá esta treta... quem pra cá fica é que pronto, tem que aturar o ridículo em que este país se está a tornar.


Isto é a verdadeira barracada do estado português, e muito provavelmente ainda o vai deixar em maus lençóis com a UE...
 
Sabes o que te digo...

Não te preocupes com isso, multas eles não vão mandar para o estrangeiro e mandar-te parar no meio de uma AE para ver se tens o dispositivo ou não também não o vão fazer...

...

Aí é que tu te enganas... Pelo que li há dias, os estrangeiros que não têm o dispositivo podem ser multados e nem precisa de ser pela polícia, podem ser os funcionários das SCUTs...
 
Para quem é da zona de Aveiro:
Há umas semanas fui a Aveiro pela A1 e sai para Aveiro.. Teoricamente as scuts não são pagas nas zonas onde não há uma alternativa, correcto? Então porque raio saio da A1 e sigo em direcção a Aveiro sem mais nenhuma opção e mamo logo ali com um pórtico para me chular €?? É mesmo uma cambada de chulos é o que são! Não vi mais nenhuma alternativa.. aliás, mal saí da AE vejo logo um daqueles símbolos das scuts que tão bem escolhido foi! Parece mesmo um símbolo de "Chupa €uros" lol
Gatunosssssssssssssss!!!
 
Pessoal da zona do Porto/Matosinhos:

Quem sai da A3 vindo do norte e quer ir para o aeroporto sem apanhar porticos como faz?
É que não tenho o identificador e ir aos correios é uma seca do caraças e além do mais não estou para alimentar pançudos!
Antes saia da A3 e ia pela A44 acho eu até aeroporto, mas agora com as scuts a pagar não sei como ir para lá..
Alguém me sabe dizer??
;)
 
Back
Top