Portagens nas SCUT

não é fácil...

Pagas as portagens de A3 e segues em direcção ao Porto...
Sais para A4 em direcção a Matosinhos
Sais para primeira saída
Segues para Leça do Balio(* não é fácil)
Apanhar a via norte, para a Maia(* não é fácil)
A seguir ás bombas da BP, seguir pela direita
Virar á esquerda na terceira rotunda
5kms depois irás apanhar o aeroporto na tua direita

Outra opção é apanhar a A44 nas portagens da A3,
Sair na primeira saída, junto ao continente
e seguir pelo estádio da Maia, centro da Maia, Via Norte

Repito: Não é fácil, pois não existe sinalização
 
Basicamente vais ter que pagar

e que tinhas 2 opçoes sair da a3 para a a441 a mais facil e logica, mas agora e a pagantes ou continuar na A3 e saires na A4 em direcao a matosinhos e depois VRI, mas agora tambem e a pagantes, conclusao para nao pagares tens que vir a VCI e depois apanhares a via norte (N14) e ires por moreira :|
 
não é fácil...

Pagas as portagens de A3 e segues em direcção ao Porto...
Sais para A4 em direcção a Matosinhos
Sais para primeira saída
Segues para Leça do Balio(* não é fácil)
Apanhar a via norte, para a Maia(* não é fácil)
A seguir ás bombas da BP, seguir pela direita
Virar á esquerda na terceira rotunda
5kms depois irás apanhar o aeroporto na tua direita

Outra opção é apanhar a A44 nas portagens da A3,
Sair na primeira saída, junto ao continente
e seguir pelo estádio da Maia, centro da Maia, Via Norte

Repito: Não é fácil, pois não existe sinalização

Basicamente vais ter que pagar

e que tinhas 2 opçoes sair da a3 para a a441 a mais facil e logica, mas agora e a pagantes ou continuar na A3 e saires na A4 em direcao a matosinhos e depois VRI, mas agora tambem e a pagantes, conclusao para nao pagares tens que vir a VCI e depois apanhares a via norte (N14) e ires por moreira :|

Fogo.. mas que bela seca! São essas as alternativas viáveis?? LOL Portugal no seu melhor!!!

Obrigado aos 2 pelas dicas!!! Abraço!! ;)
 
Acho graça é ter que pagar 2 porticos com distancia de 1 km entre eles pa poder entrar na a4 isto quem vem da vci!!...

a alternativa é ir pela circunvalaçao e entrar em ermesinde. enfim!
 
Acho graça é ter que pagar 2 porticos com distancia de 1 km entre eles pa poder entrar na a4 isto quem vem da vci!!...

a alternativa é ir pela circunvalaçao e entrar em ermesinde. enfim!

Não.

Se saires na VCI depois do nó das Antas, segues em direcção à A4, passas o túnel e não tens nenhum pórtico. Só mesmo as portagens em Águas Santas.

Apanhas pórticos se entrares na A4 em Matosinhos e seguires em direcção a Águas Santas.
 
O homem que ir para o aeroporto, se sair como tu dizes so que em vez de ir para aguas santas (nao sei o que e que ele ia para ai fazer :) ) segue em direcçao a matosinhos e vai apanhar porticos (se nao estou em erro sao 2)

e nao esquecer que ele vem no sentido Braga-porto
 
Pessoal da zona do Porto/Matosinhos:

Quem sai da A3 vindo do norte e quer ir para o aeroporto sem apanhar porticos como faz?
É que não tenho o identificador e ir aos correios é uma seca do caraças e além do mais não estou para alimentar pançudos!
Antes saia da A3 e ia pela A44 acho eu até aeroporto, mas agora com as scuts a pagar não sei como ir para lá..
Alguém me sabe dizer??
;)

Aqui foi onde pediu ajuda
 
Bem mas de qualquer maneira já estou esclarecido, ja tava a ficar assustado com o facto de cada vez q for a penafiel ser OBRIGADO a pagar aqueles dois porticos va la... Obrigado pelo esclarecimento pessoal ;)
 
Back
Top