Portagens nas SCUT

A ascendi venceu-me pelo cansaço...
Após vários emails a reclamar desisti na quarta multa por passar em porticos sem pagar, quando fui a uma payshop e paguei tudo o que havia de pagar.
Ou seja em várias viagens de 170 kms para cada lado, paguei uns porticos e recebi multas de outros, para o mesmo dia!

Comprei a Via Verde para resolver de vez isto! E ganhei outro problema!
Aquela m**** tem um apito irritante sempre que passo num portico!

As minhas viagens são sempre de noite na sexta e domingo, e aquilo não me deixa fazer uma viagem descansado. PI PI PI PI PI!!! PQP!!!!

25€ para ter um apito irritante no carro! Dasse!
Como desligo aquilo?
 
A ascendi venceu-me pelo cansaço...
Após vários emails a reclamar desisti na quarta multa por passar em porticos sem pagar, quando fui a uma payshop e paguei tudo o que havia de pagar.
Ou seja em várias viagens de 170 kms para cada lado, paguei uns porticos e recebi multas de outros, para o mesmo dia!

Comprei a Via Verde para resolver de vez isto! E ganhei outro problema!
Aquela m**** tem um apito irritante sempre que passo num portico!

As minhas viagens são sempre de noite na sexta e domingo, e aquilo não me deixa fazer uma viagem descansado. PI PI PI PI PI!!! PQP!!!!

25€ para ter um apito irritante no carro! Dasse!
Como desligo aquilo?

Deve la ter um buraquito onde sai o barulho fita cola para cima .....
 
No PouparMelhor juntamos a informação das portagens das diversas SCUT, e colocamos tudo no Google Maps. Para ver a localização dos lanços portajados e os preços (naquelas em que isso já está definido), vejam em:

Pórticos SCUT no Google Maps » Poupar Melhor

porticos-scut-google-maps-165x300.png
 
Já aconteceu a alguém que tenha matriculas pretas (das antigas) nos carros e não aparecer nada para pagamento?
 
um pequeno desenterranço por causa de uma noticia que acabei de ler à pouco no JN...

999248_424588214305432_182972063_n.jpg


Resumindo...

vão retirar todos os pórticos existentes e colocar novos em cada via de acesso...

Assim deixa de ser possivel andar ás voltinhas para fugir ao pagamento... o jogo do entra aqui e sai ali para entrar mais à frente deixa de ser possivel...

mal se entra já se está a pagar.... mesmo que seja para sair na próxima.
 
Então mas isso paga-se que?

Entras no X e sais no Y pagas Z? ou seja basicamente é como as portagens normais..... só que sem as portagens...
 
eu para já entendo o seguinte...

pagas para ter acesso à scut... (entrada em qualquer um dos acessos)

e depois pagas em função dos km's percorridos (saída)
 
Por acaso no troço que faço.....

Tinha a hipotese de entrar e sair, sem pagar... no entanto não me serve e tenho de passar por porticos..

Já tou a ver que vou levar com mais €s...

Se o objectivo deles é diminuir aqueles 17% de não pagantes...... acho que podem contar com mais uma percentagem dos restantes 83% que vão deixar de usar caso, aumente muito o valor...
 
Back
Top