Portagens nas SCUT

ja agora...

para pedir a discriminaçao positiva pode-se ir fazer isso nos ctt, nao sendo preciso ir esperar eternas horas nas lojas da via verde nem ter que andar a pagar para autenticar fotocopias.

soube disto hoje, dito pela funcionaria dos ctt!!!

abraço a todos
 
os pan#"$"ros de mer!"#$ pra me pedir os 25€ até puseram data limite na carta...

"depois do pagamento recebe o aparelho em casa em 10 dias úteis"...

10 dias uteis já passaram, liguei pra lá e depois de tar à espera pra me atenderem a chamada, dizem que o aparelho ainda nem sequer foi "fabricado"!!!

Chulos de mer#"!$"#!! E eu que tenho de passar nos pórticos.. pralem de ter que ir aos CTT pagar, ainda tenho que pagar + 30 cents de cada vez!!!

Ahhhhhhhhhh, tou capaz de f!"$#"!#r um!!!! :duhh::duhh::duhh:
 
eh pá, tanta confusão, a ver se a gente nos entendemos quem tem via verde passa e não se preocupa com mais nada visdto que no fim do mês paga ou data acordada, quem tem o tal DEM que é exactamente igual à vida verde alias tem a etiqueta da via verde e tudo loollll, à medida que passa nos porticos aquilo apita e pra ver o saldo não necessita de bloco e caneta conforme foi dito basta ir ao site dos correios cria uma conta que é gratuita e associa o dispositivo ao perfil assim cada vez que quiser saber o saldo, onde passou, onde foi descontado e enfim tudo relacionado com as scuts tem lá e sempre teve, falo por experiencia propria, a diferença é que pra adquirir o DEM nao necessita de papeis reconhecido ou como se diga vai-se aos ctts apresenta-se simples fotocopias como fiz eu juntamente com os originais e ta feito, enquanto que na via verde nao é bem assim, alguma duvida apitem ao inicio tb me vi aos papeis, abracos
 
" Só que o Governo diz que o processo está suspenso porque falta alguma legislação e tem dúvidas se um Executivo de gestão pode ou não avançar com esse tipo de legislação"


se o processo está suspenso... porque é que andamos a pagar as scuts?
 
" Só que o Governo diz que o processo está suspenso porque falta alguma legislação e tem dúvidas se um Executivo de gestão pode ou não avançar com esse tipo de legislação"


se o processo está suspenso... porque é que andamos a pagar as scuts?

Estas a arranjar maneira de o estado ter que devolver o dinheiro as pessoas.. xD
 
Back
Top