Portagens nas SCUT

está suspensa mas é só para as que ainda nao começaram a cobrar! isto é tudo uma forma de arrecadarem mais uns votos, pk depois de irem para o poleiro outra vez, é que é logo no dia a seguir a cobrança nao tenham duvidas! ;)
 
E eu sempre achei que iamos ter algo do género que para além de nos roubarem para podermos andar nas scuts aquelas merdunças iam também controlar a velocidade e ia ser uma autentica maquina de fazer multas.Muita gente dizia que não,que não tinham autoridade que não sei o quê.
Tá ai ó vê-se.......
 
Acabadinho de chegar ao nosso cantinho, qual não é a minha surpresa da quantidade de "portagens sem portageiros humanos"!!!

Imaginei logo os pobres utilizadores diários...

Já agora eu teria de alugar um DEM por um preço ridiculo para poder circular certo?

Como estão voces a fazerem companheiros com matricula estrangeira?
 
Acabadinho de chegar ao nosso cantinho, qual não é a minha surpresa da quantidade de "portagens sem portageiros humanos"!!!

Imaginei logo os pobres utilizadores diários...

Já agora eu teria de alugar um DEM por um preço ridiculo para poder circular certo?

Como estão voces a fazerem companheiros com matricula estrangeira?

Podes passar a vontade e descansadinho. Os leitores por enquanto só conseguem ler as matriculas de formato Português. Para o ano logo se vê como e que isso vai estar :)
 
boas pessoal. alguem me sabe esplicar o porquê de nao o pagar scutts quando la passo de mota? :p (o que é mto bom claro).

mota é uma Yamaha TZR 125cc de 87 com a respectiva matricula e das modernas já obviamente xD. em cassa nao aparece nada para pagar e nos ctt tambem não..

algum entendido que saiba esplicar? será que vou receber tdo acumulado um dia destes? :O

abraço
 
boas pessoal. alguem me sabe esplicar o porquê de nao o pagar scutts quando la passo de mota? :p (o que é mto bom claro).

mota é uma Yamaha TZR 125cc de 87 com a respectiva matricula e das modernas já obviamente xD. em cassa nao aparece nada para pagar e nos ctt tambem não..

algum entendido que saiba esplicar? será que vou receber tdo acumulado um dia destes? :O

abraço

Um familiar meu recebeu apos quase 1 ano sobre 15 € de portagens mais 40€ e tal de multa... isto depois de ele varias vezes ir aos ctt nos dias seguintes ás passagens e nunca acusar nada .
Foi a brisa mandaram no po .|. porque ele nao tinha como provar que tentou pagar as portagens e que nao estava no sistema.
 
isto e' uma porcaria, aqui no Porto, na direcção do aeroposto há duas SCUT's em 100 metros mais ou menos
baaaa, e' uma porcaria isto ;)

Abraços pessoal
 
Back
Top