ponteiro gasoleo audi a4 b6

Boa noite, tenho uma audi a4 avant b6 e aconteceu algo estranho.
Tinha marcado no cb gasoleo para 200 e tal km.
Mas parei a carrinha numa descida e passado um bocado ao arrancar o ponteiro do gasoleo ja estava na reserva e so marca 60 km.
Fui dar uma volta com a carrinha e ate coloquei a carrinha numa subida a ver se acontecia o contrario.
Mas nao aconteceu e nao sai da reserva o ponteiro.
Outra coisa tambem estranha é que quando entra na reserva nao imite qualquer sinal sonoro.
Ainda em relaçao ao ponteiro do gasoleo e consumos.
Se tiver uma conduçao rapida o ponteiro desce muito rapido e gasta muito, estranho que a carrinha ate esta reprogamada e devia gastar menos.
A andar devagar gasta 7.5.
 
Boas
1° deves ter o buzzer do quadrante queimado daí não ouvires o beep.

2° Repro = melhores consumos?? Nunca vi....quanto mt engana o cb.

3° o gasoleo regula-se pelo ponteiro e nao pela autonomia, ele passa logo pa reserva pk causa da posicao da boia mas o gasoleo continua lá...
 
Boas ,

Mas a minha questao e se audi vende buzzers para podermos abrir o quadrante e subsituir ?

Obrigado
 
Pois. Se calhar era o ideal mesmo.
Mas não é normal a carrinha ter gasoleo e deixar numa descida e acendeu a reserva e nao apagar mais.
Podia acender a luz da reserva, mas em andamento voltava ao normal e nao voltou.
 
Obrigado a todos pelas respostas.
Quanto ao buzzer nao sei o que é, mas vou deixar a carrinha na oficina para ver isso e outras cenas.
Quanto á repro tem de gastar menos, todo o pessoal diz que com repro gasta menos sim, so que tambem nao se pode puxar muito.
Quanto ao ponteiro no computador de bordo marcava 200 e tal km e tinha bastante gasoleo ainda e como disse, deixei numa descida e foi para o primeiro traço vermelho e acendeu a luz e nao apagou mais.
Para experimentar coloquei 20 euros de gasoleo e o ponteiro foi para meio deposito, mais uma prova que realmente tinha gasoleo e normalmente podia acender a luz, mas voltava a apagar em andamento. Mas nada disso.
Obrigado.

- - - - - - - - - -

Obrigado amigo.
Se calhar foi mesmo isso, mas quando puder ate vou colocar numa descida a ver se acontece o mesmo.
A carrinha em andamento tambem oscila o ponteiro.
Se puxar muito o ponteiro desce, se depois andar calmo volta a subir.
Mas isso penso ser normal.

- - - - - - - - - -

Obrigado amigo.
Se calhar foi mesmo isso, mas quando puder ate vou colocar numa descida a ver se acontece o mesmo.
A carrinha em andamento tambem oscila o ponteiro.
Se puxar muito o ponteiro desce, se depois andar calmo volta a subir.
Mas isso penso ser normal.

- - - - - - - - - -

Ja agora, quanto gastam as vossas carrinhas?
 
Back
Top